Um jovem de 21 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, 5 de setembro, em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 19h30min, no bairro São José. Com ele, foram apreendidas 26 pedras de crack, cocaína, dinheiro, facas e anotações referentes ao tráfico.

Conforme o registro de ocorrência, durante patrulhamento de rotina da Brigada Militar pela região, os policiais visualizaram um indivíduo em frente a uma residência na rua José Cesar Mantovani, recebendo um produto de outro homem que estava dentro de um terreno.

Ao tentar uma abordagem, o homem que estava no terreno empreendeu fuga, dispensando uma embalagem onde estavam as pedras de crack. Ao ser alcançado, no cruzamento das ruas Sobradinho e Tercílio de Melo, os policiais retornaram com o suspeito até a sua residência, onde encontraram sete porções de cocaína, R$ 40, celular, além das facas e papéis com anotações.

Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi indiciado pelo crime de tráfico de entorpecentes.