Um jovem, 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, enquanto realizava a entrega de entorpecentes no bairro Santa Terezinha, em Garibaldi. O fato ocorreu na noite de terça-feira, 24, por volta das 19h30min. De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo já estava sendo monitorado há algum tempo e a prisão só ocorreu em virtude de um cumprimento de mandado.

Para obter êxito na ação, a Polícia Civil monitorou o jovem durante toda a terça-feira, quando, por volta das 19h30min, na rua Buarque de Macedo, ele foi abordado, enquanto realizava a entrega de drogas. Com o rapaz foram encontradas cinco buchas de cocaína e a quantia de R$ 100.

Seguindo o mandado, os policiais e o acusado foram se deslocaram até a casa do jovem. Lá, apreenderam materiais que eram utilizados para embalar a droga. Os agentes encontraram um prato, cartão e uma tesoura com resquícios da droga, além de outras duas porções, uma de cocaína e outra de maconha.

Ainda foram apreendidos três aparelhos celulares, munições e uma balança de precisão. O homem foi encaminhado à DPPA de Bento Gonçalves para o registro da ocorrência.