Um jovem, 22 anos, foi preso e um menor, 17, apreendido por tráfico de drogas em Carlos Barbosa. O fato ocorreu na madrugada deste domingo, 13, por volta das 3h45min, na rua Buarque de Macedo, área central da cidade.

De acordo com o registro policial, durante operação de repressão a criminalidade, a Brigada Militar avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, um dos indivíduos rapidamente entregou um pacote para o outro, onde então foram abordados.

Ao serem submetidos à revista pessoal, os policiais localizaram na cueca de um deles, um menor de 17 anos, o pacote entregue pelo outro indivíduo, maior de idade e identificado como Marlon dos Reis. Ao verificar o conteúdo da embalagem, foram encontradas quatro porções pequenas de maconha, quatro pinos de cocaína e ainda no bolso da calça do menor foi localizada uma outra porção maior de maconha.

A BM ainda apreendeu cerca de R$ 80, além de dois celulares. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão da polícia civil em Bento Gonçalves onde foi realizado apenas o registro da ocorrência, e após acabaram sendo liberados por entendimento da autoridade policial.