Um jovem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na noite de quinta-feira, 9 de maio, em Farroupilha. O fato ocorreu no bairro Industrial por volta das 19h, após o setor de inteligência da Brigada Militar ser informado que o rapaz estava comercializando os entorpecentes.

De acordo com o registro de ocorrência, a prisão foi realizada na rua João Fabro Filho, após monitoramento da BM que visualizou um casal e, de imediato, realizou a abordagem. Durante a revista, foi encontrado com o homem 44 pedras de crack fracionadas prontas para comercialização e no casaco da jovem, de 18 anos, a BM encontrou um maço de dinheiro.

Indagado sobre a procedência do material apreendido, o rapaz admitiu ter mais drogas e dinheiro em seu apartamento. Na ação, a BM apreendeu 44 pedras de crack, uma pedra grande de crack, duas porções de maconha, a quantia de R$ 5.410 e dois aparelhos celulares.

O jovem, que possui antecedentes por posse de entorpecentes, tráfico e crimes sexuais foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia para efetuar o registro. A mulher e mais quatro usuários, que chegaram ao local para comprar drogas, enquanto os brigadianos revistavam o apartamento, foram levados a DP como testemunhas.