Interessados em participar do Vestibular Complementar da Universidade de Caxias do Sul (UCS) podem fazer a inscrição até o dia 3 de fevereiro através do site da instituição: www.ucs.br. O processo seletivo será realizado no dia 6 de fevereiro, às 19h30min (os candidatos devem apresentar-se às 19h) no Bloco F da Cidade Universitária, em Caxias do Sul. A prova consiste na elaboração de uma redação (de 20 a 30 linhas) e terá a duração de 2 horas.

Os candidatos que tiverem prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nos anos de 2010, 2011, 2012, 2013 ou 2014 poderão, no ato da inscrição, optar por substituir a prova de Redação da UCS pela nota obtida na prova de Redação do ENEM de um desses anos.

A lista dos candidatos aprovados e as informações sobre local e horário da matrícula serão divulgadas no dia 11 de fevereiro de 2015, no site da UCS. Outras informações podem ser conferidas em www.ucs.br.

Vestibular UCS: reinscrição

A fase de reinscrições para o Vestibular de Verão segue até 30 de janeiro de 2015 (até às 17 horas), também pelo site www.ucs.br. A modalidade oferece vagas remanescentes a candidatos que tenham atingido o desempenho mínimo exigido no Concurso realizado em dezembro de 2014. O resultado da reinscrição será divulgado no dia 2 de fevereiro (data, horário e local da matrícula serão divulgados com a relação dos classificados). Mais informações podem ser obtidas no site da UCS.