Uma residência foi consumida pelas chamas na tarde de terça-feira, 25, no bairro Industrial em Farroupilha. O fato ocorreu por volta das 13h15min, quando o sinistro iniciou em uma casa de madeira na rua Gramado.

Conforme o Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe por onde o fogo iniciou. No entanto, a rapidez no trabalho da corporação impediu que as chamas se alastrassem e atingissem as casas vizinhas.

De acordo com o proprietário do imóvel, um rapaz de 26 anos, no momento do fogo, a casa estava vazia. Conforme ele, a energia elétrica e o acesso à água estavam impedidos, em virtude de um trabalho de reparação que seria realizado nesta semana.

Durante a ação, foram salvas três máquinas de costura, que são utilizadas no trabalho da família. No entanto, móveis e eletrodomésticos foram perdidos no sinistro. O homem, que morava com a esposa, grávida de três meses e com os dois filhos de seis e um ano de idade, agora busca ajuda para recomeçar. A família necessita, principalmente, de roupas para os adultos e para as crianças.