Os clientes do Imec Supermercados de Bento Gonçalves e região, poderão contar agora com duas novidades da bandeira Imec: Café Colonial, o segundo no Estado, e Farmácia Imec, a primeira unidade da Rede. A inauguração aconteceu na quarta-feira, dia 3.

O posicionamento dessa nova marca leva em consideração a ideia de que uma farmácia não é mais um espaço exclusivo de venda de medicamentos, mas de cuidado com o bem estar. Para isso, a Farmácia Imec carrega o slogan “Bem estar ao seu lado”, acreditando na plenitude e proximidade com o cliente.

Segundo Mônica Dalla Coste, farmacêutica responsável pela Farmácia Imec, além de uma ampla linha de produtos controlados e genéricos, todos os medicamentos apresentam excelentes descontos. “Nossa farmácia diponibilizará também produtos de perfumaria, higiene pessoal e higiene infantil, com um mix variado”, comenta. Estacionamento fácil e acessibilidade são outros benefícios que os clientes encontrarão. A farmácia está localizada junto ao Super Imec, de Bento Gonçalves, e funcionará de segunda a sábado, das 8h30 às 21h.

Com uma variedade de doces, salgados, pães, sopas, queijos e salames, o Café Colonial Imec apresenta qualidade e diversidade, além de um horário diferenciado, de segunda a sábado, das 16h às 20h. O buffet a quilo (R$ 24,90) também oferece sanduíches com pães variados, tortas, pratos típicos como fortaia e linguiça, novidades como o pão de vinho e o pão doce de uva e difersos tipos de café com grãos moídos na hora.

Além dos dois lançamentos, o Imec intensifica sua ação de caridade apadrinhando o Lar da Caridade de Bento. A entidade receberá uma ajuda mensal e suporte em campanhas de doação. Conheça o Café Colonial e a Farmácia Imec localizados na rua Olavo Bilac, 650, bairro Cidade Alta. Fone: 3452.2687.