Simmme – Concluindo cursos…
EMPRESAS do setor metal mecânico e elétrico de Bento Gonçalves, tem no SIMMME entidade atuante na defesa dos interesses do setor. Nos dias 23 e 24 novembro 2017, mais uma aula do Curso PDD – Programa de Desenvolvimento de Dirigentes sob orientação da profª Renata Barcelos, da conceituada instituição DOM CABRAL, será ministrado em sua Sede. O assunto será ‘PROCESSOS, onde os participantes receberão informações na elaboração e condução de sistemas em diversas áreas. O encontro encerra a série de seis módulos do PDD. Assim o SIMMME conclui este importante investimento na área de especialização a seus associados. E para 2018 novo projeto está em andamento com o programa Parceria para Estruturação da Gestão – PEG também da FDC, apresentado aos associados no último dia 13 devendo ser mais um investimento em favor dos empresários do setor. Para o presidente do SIMMME Juarez Piva o conhecimento enaltece o ser humano! Valeu!

Fiema Brasil 2018 – Expectativa…
A FIEMA BRASIL – tem procurado a cada edição encaminhar soluções. Esta é a linha de atuação da 8ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. Palco de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente são fundamentais. Fique ligado!

CIC/BG – A nova sede…
O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Piccoli e membros diretivos estão de parabéns. E agora como objetivo maior a inauguração oficial do Centro Empresarial no Bairro Fenavinho, cujas obras foram concluídas pela Construtora Poletto. A nova Sede – a ser inaugurada dia 23/11/2017 às 19:30hs é importante investimento abrigando o CIC/BG, Movergs e Sindmóveis e ainda o Simplavi, Sindibento, SEGH e Ascon Vinhedos. A união faz a força!

Expobento – A grande feira…
MAIS de 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos. É a EXPOBENTO – a Vitrine da Serra Gaúcha. Com avanços nos espaços comercializados, o Diretor José Carlos Zortea, destaca o trabalho de equipe em sua 28ª edição, em Bento Gonçalves-RS de 07 a 17 de junho de 2018! Prepare-se!

Ao líder político…
REGISTRAR com pesar o falecimento do amigo e companheiro de vereança. 1969-1972 e grande líder politico Darcy Pozza 79 anos, prefeito de Bento Gonçalves por 03 mandatos e Deputado Federal com destaque pela sua atuação das mais expressivas. Darcy Pozza foi um elo de ligação comunitário dos mais determinados em busca do progresso e desenvolvimento de Bento Gonçalves cujas conquistas e obras de porte marcaram um legado de realizações beneficiando os diferentes segmentos do município. Apaixonado pelo Clube Esportivo foi atleta, presidente e incentivador da bandeira alvi azul além fronteiras. Ponderado e objetivo em suas ações Darcy Pozza deixa para a família guerreira, para a cidade e região um exemplo de vida como cidadão e politico dos mais atuantes. Um legado que ficará para a história! Que Deus o guarde! (09/07/1938 – 08/11/2017)

A FRASE
RESPEITO aos idosos, uma questão de dignidade e reconhecimento!(.)