Fimma Brasil 2019 – Alta tecnologia
E Bento Gonçalves vai preparando a realização da 14ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. Promovida pela MOVERGS o presidente da entidade Volnei Benini – BRV Móveis diz que a FIMMA BRASIL é o 5º maior encontro do mundo para a cadeia produtiva madeira e móveis. A 14ª FIMMA BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março 2019 tem na presidência Henrique Tecchio – Móveis Bentec. A FIMMA BRASIL é a maior feira da América Latina que mantem a tradição e credibilidade de um evento já consagrado pelos bons negócios para expositores e visitantes. Vamos valorizar o setor moveleiro sob o slogan: A DIFERENCIAÇÃO! Fique Ligado!

Affemaq – Novos dirigentes
NA 2ª feira 19 de novembro 2018, às 19h, na sede do SIMMME aconteceu a posse da nova diretoria da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis. Com sede em Bento Gonçalves e atuando no mercado integrando a cadeia de fornecedores e fabricantes a AFFEMAQ empossou sua nova diretoria gestão 2019-2020. Assumiu a Presidência o empresário Ivânio Angelo Arioli – Akeo, Vice-presidente: Giovanni Cechin Rodrigues – PCR, Diretor Financeiro: Cláudio Barbosa – Tecbril e Diretor de Marketing: Marcus Vinícius Basso – Wirutex. O ex-presidente que deixou o cargo Renato V. Nunes agradeceu a todos pela confiança e conquistas entre as quais a Fábrica em Ação. É preciso inventar-se! Ao novo presidente, votos de sucesso! Com o apoio dos associados e trabalho de equipe o presidente empossado da AFFEMAQ Ivânio Angelo Arioli espera enfrentar os desafios, uma gestão promissora promovendo importantes eventos em beneficio da entidade. Parabéns e sucesso!

Almoçando com poesias
E a ADVBG- Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves liderada pela presidente Eloisa Morassutti promove dia 09 dezembro 2018 às 12h no Salão da Comunidade Santa Rita Almoço Beneficente ADVBG. O evento social-ALMOÇANDO COM POESIAS- terá apresentação especial do Grupo de Poesias. Informe-se: 3055-3330. Prestigie!

Festa Cristo Rei – 2018
COM as bênçãos do Vigário Pe. Gilmar Marchesini, a comunidade da Cidade Alta comemora a 72ª Festa de Cristo Rei neste domingo, 25 novembro 2018. A Comissão Organizadora e Festeiros Jovens esperam um evento abençoado pelo padroeiro Cristo Rei. Participe!

A FRASE
A falta de RESPEITO vem preocupando cada vez mais o ser humano! (.)