Affemaq em Santa Catarina
A movimentação mobilizando associados da AFFEMAQ- Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis – vem sendo uma constante e expressiva. ASSIM a MOSTRA AFFEMAQ liderada pelo presidente Renato Valcareng Nunes, de 02 a 04 de outubro 2018 fez-se presente em Pinhalzinho-SC participando de importante evento oportunizando aos associados da entidade a exposição de sua qualificada linha de produtos, sob o slogan Fábrica em Ação. Prestigiaram a feira, membros da AFFEMAQ, Ivanio Angelo Arioli, vice-presidente, Euclides Rizzi, presidente do Conselho, Giovani Rodrigues, diretor de Marketing e representantes do Instituto SENAI de Bento Gonçalves. COROANDO o trabalho e o fechamento do ano, os móveis produzidos durante o evento através da Fábrica em Ação foram doados a Prefeitura Municipal de Pinhalzinho e entregue pela direção da AFFEMAQ ao prefeito daquela cidade Mario Afonso Woitexem. Objetivos alcançados! Parabéns!

14 anos de vida…
EM outubro 2018 o Studio Marta Manente Design completou 14 anos. Tradicional empresa de design com sede em Bento Gonçalves, é especialista no setor moveleiro e decoração. Ampliando o portfólio, para comemorar o aniversario, atualmente seus produtos de design autoral estão sendo comercializados em todo o Brasil e exterior. Prova da aceitação é a decoração do programa da TV Record, A Fazenda. Parabéns Marta! Sucesso!

Sparkling Night Run – Expectativa
PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderada pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa correr, e muito! A Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 10 de novembro 2018, às 20h30min. O trajeto visa apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Os pontos de partida e chegada serão na Prefeitura. Participe!

Preparando a Movelsul 2020
E o SINDMÓVEIS vai preparando a MOVELSUL BRASIL 2020, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. PROMOVIDA pelo SINDMÓVEIS, organização e credibilidade o presidente do SINDMÓVEIS e da feira, Edson Pelicioli e equipe confiantes no sucesso de 16 a 19 de março 2020 da 22ª MOVELSUL BRASIL! Prepare-se!

A FRASE
MADRE CLÉLIA não espera chegar a primavera! É flor de bondade que abre quando menos se espera! (Ritamar Invernizzi)