Pinto Bandeira – Futsal…
EM Pinto Bandeira – RS segue o 7º Campeonato de FUTSAL do Município neste ano disputado por três categorias: livre, veterano e infanto juvenil. O Campeonato é uma promoção da Prefeitura de Pinto Bandeira com a realização da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte, Lazer, Assistência Social e Habitação. Nos próximos dias 14 e 21 de setembro 2018 acontecerão as finais das categorias a partir das 19hrs no Ginásio de Esportes do Clube Rosário, com a entrega de premiação aos vencedores ao final da noite. Prestigie sua equipe!.

1º Torneio Municipal da Briscola…
DIA 16 de setembro 2018, no Salão Paroquial de Pinto Bandeira acontece o 1º Torneio da BRISCOLA do Município. O certame terá início a partir das 10hrs e ao meio dia haverá almoço tradicional. Para participar a pessoa deve: ser natural de Pinto Bandeira, filho de pais que nasceram no Município, que possua carteira de trabalho ou contrato em Pinto Bandeira, domicílio eleitoral, com propriedades em seu nome ou pai/mãe ou tenha esposa ou mãe da cônjuge que nasceram em Pinto Bandeira. Haverá premiação aos ganhadores, perdedores e repescagem. COMO se observa é o prefeito de Pinto Bandeira Hadair Ferrari empenhado no crescimento de diferentes setores do município, desenvolvendo a prática do esporte e lazer. Atividade que vai ganhando forças, coordenado pelo Diretor de Esportes Eliberto da Campo! Sucesso! Prestigie também a Semana da Pátria!

Preparando a Fiema Brasil 2020…
A 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. A feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de bons negócios. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira, a FIEMA BRASIL 2020 as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente vão ganhando forças e são fundamentais. E os objetivos propostos serão alcançados! Fique ligado, pois é Bento na frente!

Vem aí – Feira Internacional do Vinho…
COMO já anunciamos seguem os preparativos da Wine South América- a Feira Internacional do Vinho que acontece em Bento Gonçalves – RS, Fundaparque de 26 a 29 de setembro 2018. Berço principal do setor vitivinícola do Brasil Bento Gonçalves prepara-se para a maior feira de vinhos e negócios cuja expectativa é das maiores. É o evento certo no lugar certo! É a feira de negócios que a indústria e o mercado de vinhos esperavam. É a VERONAFIERE líder em feiras mundiais do setor de vinhos, pois é Bento na frente! Fique ligado!

A FRASE
POLUIÇÃO: ATÉ onde vai a responsabilidade do ser humano?(.)