Expobento 2018 – Abertura
A 28ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – tendo como tema: UM MUNDO DE OPÇÕES – abre oficialmente na 5ª feira, às 17hs em Bento Gonçalves – RS. Vai de 07 a 17 de junho 2018 no Parque de Eventos. Promovida pelo CIC/BG seu presidente Elton Gialdi destaca o evento representativo para a cidade e região. O Diretor Geral da EXPOBENTO 2018 Leocir Glowacki e equipe preparam um evento dos mais expressivos. A maior feira Multisetorial do Brasil e de bons negócios segundo o diretor de comercialização José Carlos Zortea diz que a reserva de espaços atingiu os objetivos almejados. Sucesso!

São Paulo – A grande feira
EM São Paulo/SP, via Rodovia dos Imigrantes – de 28 a 30 de agosto 2018, a 3ª edição da HIGN DESIGN-Home & Office Expo. É a grande feira, segundo o presidente do SINDMÓVEIS Edson Pelicioli. Uma feira de mobiliário alto padrão e de negócios para arquitetura e design. Participe! Informações 2102-6800!

Fiema Brasil 2020 – Novo Presidente
A 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente, agora liderada pelo novo presidente Jonas Brevia e equipe acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. A feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de bons negócios. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira a Fiema Brasil 2020 as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente estarão sempre na linha de frente. Novidades vêm por aí! Fique ligado! Parabéns Jonas Brevia e sucesso!

Festeiros São Bento 2018
E a Comunidade São Bento apresentando a Comissão Organizadora da festa do padroeiro dia 08 de julho de 2018. EIS a Comissão de Festeiros: Luiz Carlos de Lucena e Eliana Casagrande Lorenzini; Firmino e Petronila Splendor; Cesar e Simone Ribeiro Anderle; Pedro e Renita B. Portaluppi e Vanderlei Dalla Costa. Em andamento rifa no valor de R$5,00 ao número-Fusca ano 1980. Dia 06 de julho, às 19h palestra show com o Pe. Osmar Coppi. Dia 08 de julho, às 09h carreata pela cidade com a banda A Furiosa. Às 10h15 missa e inauguração solene de placas explicativas da Via Sacra, os Vinhateiros. Às 12h30 almoço festivo, CTG Laço Velho. Participe!

Ctg Laço Velho – 61 anos
O CTG Laço Velho de Bento Gonçalves – foi fundado em 29 de agosto de 1957 e com ele a força de manter viva a chama do tradicionalismo, sua cultura e raízes deste amado rincão gaúcho. Para comemorar festivamente a grande efeméride – 61 anos – a patronagem do CTG LAÇO VELHO liderada pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem no dia 25 de agosto 2018, às 20h o JANTAR BAILE DE ANIVERSÁRIO animado pelo Grupo Os Monarcas. Fica o convite!

A FRASE
SÁBIO é aquele que conhece os limites da própria ignorância! (Sócrates)