Movergs – 1º Fórum de Design
COMO já anunciamos o presidente da MOVERGS Volnei Benini e diretoria promovem dia 29 de maio 2018 das 09 às 16h no Auditório CIC/BG-Centro Empresarial de Bento Gonçalves-RS o 1º FÓRUM MOVERGS DE DESIGN.- O importante evento é aguardado com grande expectativa uma vez que a intensa programação vem recheada de novidades além da presença de renomados painelistas, palestrantes e mediadores como seque; Ana Brum, André Krause, Eduardo Nuncio, Renato Bernardi, Lauro Andrade, Ana Dal’Ago, Eleone Prestes, Camila Klein, Marta Manente, Mila Rodrigues, Edson Busin, Ana C.Schneider, Afonso Shuster, Ronald Sasson, Aristeu Pires, Vanderlei Buffon, Diego Simon e Paulo Biacchi.-É sua empresa mais competitiva seguindo as linhas do Design. Vagas são limitadas. Inscreva-se! 54 21022450! É a MOVERGS- Eucatex- Sindmóveis-Raiz e Salão Design em ação! Sucesso!

Vem aí a Expobento 2018…
SEGUEM os preparativos da 28ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 07 a 17 de junho de 2018. O presidente do CIC/BG Elton Gialdi e Diretor Geral da EXPOBENTO Leocir Glowacki e membros diretivos esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil, que este ano tem como tema – Um mundo de opções. Expositores, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes, gastronomia e muito vinho. É a EXPOBENTO 2018 – Fundaparque, referência para bons negócios. É Bento na frente!

Recepção – Faria Lemos…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga, foi recepcionada pela direção da Vinícola Cristofoli – Faria Lemos, na pessoa da Enóloga Bruna Cristofoli. Após visita as instalações os confrades participaram de encontro de confraternização, onde além dos Espumantes foram apreciados os vinhos da Vinícola Cristofoli – Vinhos de Família. Valeu!

Tacchini – Novo investimento
A direção do Hospital Tacchini, liderada pelo Superintendente Executivo, Hilton Mancio, presidente do Conselho de Administração Daniel Ferrari, Corpo Clínico e equipe buscando sempre a modernidade da tecnologia programando melhorias implementadas em diversos serviços prestados pela instituição. AINDA com recursos próprios, e o resultado de um trabalho constante novo e importante investimento acaba de ser implantado junto ao Tacchini. É o novo Centro Obstétrico que acaba de ser inaugurado e dentro do projeto nacional Parto Adequado, inclusive com apoio de emendas parlamentares. Na Serra Gaúcha, o Tacchini é o único a participar! Saúde!

A FRASE
VOCÊ sabia que nem sempre o caminho percorrido segue a mesma direção? (.)