Movergs – Reunindo polos moveleiros
E a MOVERGS, liderada pelo presidente Volnei Benini e diretoria continua movimentando a cidade de Bento Gonçalves e o setor moveleiro em linhas gerais. PROCURANDO unir para fortalecer a MOVERGS, promove no dia 24 de maio 2018, ás 15h, em sua Sede social, Centro Empresarial – Bento Gonçalves-RS importante reunião com membros dos Sindicatos dos Polos Moveleiros do Estado do Rio Grande do Sul dando sequencia aos assuntos tratados na reunião efetivada em 19 de abril 2018. NA pauta do encontro sugestões, ideias e debates sobre a redução do ICMS. E a seguir, no mesmo encontro, 24 de maio 2018, às 17h outro importante tema será abordado: A Palestra Refit – Revisão Fiscal e Tributária – sendo palestrante o contador Wagner Mariano, no auditório CIC/BG, devendo merecer a atenção dos presentes. Não haverá custo! LEMBRAR ainda que no dia 29 de maio 2018, auditório CIC/BG acontece o 1º Fórum MOVERGS de Design cuja expectativa é das maiores! Informe-se 54 21022450 e inscreva-se! É a MOVERGS em ação! E vem mais por aí!

Corpore – Vida com saúde…
O trabalho dedicado, a linha de atuação e opções de atividades a Corpore Academia- Qualidade de Vida- oferece aos seus frequentadores bem estar, com práticas de saúde acompanhadas de profissionais qualificados. A Corpore, tecnologia de ponta propiciando diferentes atividades trabalhando corpo e mente como um todo. É a Corpore sempre com novidades e que por isso mesmo é bom conferir de perto. São práticas de saúde inovadoras. Informe-se 3451-5279 junto a direção da Corpore empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe. Vida com saúde!

A Ciência Logosófica…
LOGOSOFIA, ciência que propicia ao ser humano conhecer os mistérios da Criação e suas Leis eternas, assim como as potencialidades mentais e sensíveis do homem que quer evoluir, e os fatores que interferem na sua vida. O homem é capaz de realizar mudanças na própria vida, a partir do conhecimento dos fatores que determinam sua conduta, e de que a solução dos problemas humanos deverá obrigatoriamente passar pelo indivíduo. É o indivíduo, enquanto ser pensante, consciente e responsável, que pode influir no meio onde atua, iniciando pelo meio familiar, de trabalho e de relacionamento social. Não existe felicidade maior que esta de sentir-se útil a si mesmo e ao semelhante. Bento Gonçalves já conta com um grupo de integrantes da Ciência Logosófica. O veterinário João Vicente Luiz Dias nos diz que o grupo de estudos se reúne uma vez por semana e o que o tem motivado é o estudo de conceitos: Família, gratidão, mente, pensamentos, tempo e trabalho. Informações 54 3452-0655. É isso aí!

A FRASE
COLABORAR com o Lar do Ancião é um gesto de solidariedade, respeito, dignidade e amor ao próximo! (IG)