Expobento 2018 – Um show de atrações…
MAIS de 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos. É a EXPOBENTO – a Vitrine da Serra Gaúcha, com o tema UM MUNDO DE OPÇÕES. Com mais de 95% dos espaços comercializados, segundo o Diretor José Carlos Zortea, o Diretor Geral da maior feira multisetorial do Brasil, Leocir Glowacki destacam até aqui o trabalho de equipe nos preparativos do grande evento em sua 28ª edição, Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS de 07 a 17 de junho de 2018. NO lançamento da programação oficial, EXPOBENTO 2018 no Bamboo Bar o Diretor Geral Leocir Glowacki destacou a série de eventos um verdadeiro show de atrações enaltecidos no pronunciamento do presidente do CIC/BG Elton Gialdi, entidade promotora. É Bento na frente!

Medicina Preventiva
LEMBRAR que é com multiprofissionais da Medicina Preventiva que vem sendo realizado um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini vem oferecendo serviços e avanços na área da saúde. Um trabalho de equipe liderada pelo presidente do Conselho de Administração Daniel Ferrari e Hilton Mancio Superintendente Executivo. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais prestando informações sobre doenças que possam ser evitadas. Previna-se, cuidando de sua saúde!

CIC-BG – Palestra/Almoço
E o CIC-BG – Centro da Indústria, Comércio e Serviços-de Bento Gonçalves liderado pelo presidente Elton Gialdi promove no dia 18 de maio 2018 – 6ª feira, Palestra Almoço, com a Senadora Ana Amélia Lemos. Fica o convite. Informações 2105 19 99. Participe!

Laço Velho – Jantar Formatura…
NESTE sábado, 12 de maio 2018, as 19h30 o CTG LAÇO VELHO comandado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe promovem a Formatura do Curso de Danças de Salão, ministrado pelos professores Leandro e Daiane Gasperin Magnaguagno. Jantar especial, musical Grupo Timbre Gaúcho. Prestigie!

Destaque em Milão…
E a designer Marta Manente apresentou pelo 3º ano seu design na Exposição, Semana Design de Milão.“O sentar do brasileiro” da mostra Be Brasil. Selecionada pela curadoria do evento entre 26 profissionais brasileiros para expor ao mundo a sua obra. Feminina, delicada e prática. A poltrona Flor possui linhas sinuosas traduzindo a essência de bem-estar à peça – Com pés giratórios, sua vista lateral remete a pétala de uma flor. Os detalhes em madeira natural emolduram os braços que imprimem força e personalidade única no desenho, e que conferem conforto e fluidez à poltrona. Resultado de quando a alma brasileira se expressa em forma de design e poesia. Parabéns Marta Manente! Valeu!

A FRASE
NÃO adianta esconder a realidade diante de fatos comprovados! (.)