Expobento 2018 – Feira consagrada
E a 28ª EXPOBENTO – A Vitrine da Serra Gaúcha – de 07 a 17 de junho 2018, Fundaparque em Bento Gonçalves – RS traduz o trabalho de uma equipe com novos projetos e atrativos. Vai propiciar a mais de 200 mil visitantes conhecerem 450 expositores, 30 mil itens em produtos de alta qualidade. Para o Diretor Geral da EXPOBENTO Leocir Glowacki a feira deverá alcançar um volume de negócios expressivo. COM mais de 90% dos espaços colocados, o Diretor de Comercialização José Carlos Zortea diz que a EXPOBENTO se renova a cada ano. Promovida pelo CIC-BG o presidente Elton Gialdi destaca o trabalho dos dirigentes da feira. Uma equipe dedicada! Prepare-se!

Fiema Brasil 2018 – Sucesso…
DENTRO do esperado e alcançando os objetivos almejados com sucesso encerrou nesta 5ª feira a 8ª FIEMA BRASIL, realizada na Fundaparque- Bento Gonçalves-RS de 10 a 12 de abril 2018. Promovida pela Fundação PROAMB, liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso e a FIEMA BRASIL sob a presidência de Jones Favretto e equipe – satisfeitos e gratificados com o sucesso. Fiema – Um legado de inspiração e novas ideias! Parabéns e até a próxima em 2020!

CDL – Mérito Lojista 2017
NOITE de confraternização em 05 de abril 2018, Dall’Onder Grande Hotel! A CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves promoveu a entrega do Prêmio MÉRITO LOJISTA 2017 aos empresários que se destacaram nas categorias: Comércio – Serviços – Jovem Empreendedor e Personalidade. O presidente da CDL Marcos Carbone destacou a importância do evento, avanços e conquistas, abrindo caminhos para novos horizontes aos associados. AS PREMIAÇÕES – MÉRITO LOJISTA 2017: Comércio: Plus.com – Elenir Bedin; Serviços: Dolce Gusto – Vanderlei Dalla Costa; Jovem Empreendedor: Matheus Lazzarotto – Motolife; Personalidade: Henrique Alfredo Caprara – Diretor Sistema S de Comunicação. Valorizando conquistas de todo o comércio da cidade e empresários do setor registre-se a atuação do presidente da CDL Marcos Carbone e Diretoria. Congratularam-se com o evento e empresários vencedores o presidente do Legislativo Moisés Scussel Neto e o prefeito Guilherme Pasin. Valeu!

Envase Brasil – Abertura oficial
NA Fundaparque, Bento Gonçalves-RS, acontece a abertura oficial da 13ª Envase Brasil- Brasil Alimenta – Embala Sul de 24 a 27 de abril 2018 – Pavilhão E. – Segundo o Diretor Executivo do evento Osmar Bottega-New Trade- a feira vai reunir centenas de expositores e milhares de visitantes. O presidente Vicente Puerta, diretor comercial Joaquim Puerta e equipe, confiantes no sucesso da feira, nos 20 anos da Brasil Alimenta! Sucesso e bons negócios!

A FRASE
COM a FIEMA saberemos aonde chegar! (Neri Basso – Presidente PROAMB)