A Fiema e sua grandeza…
BUSCANDO caminhos e soluções ambientais seguem os preparativos da FIEMA BRASIL – que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS- de 10 a 12 de abril 2018 em sua 8ª edição.- cuja expectativa até aqui é das maiores fruto de sua credibilidade.- A FIEMA BRASIL 2018 é a maior feira do setor ambiental do Sul do Brasil. Em sua trajetória de eventos já recebeu centenas de empresas, instituições e órgãos nacionais e do exterior. Atualmente a feira se consolida como uma referência em desenvolvimento sustentável no Brasil e no mundo.

Trajetória de avanços…
PROMOVIDA pela Fundação PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso a FIEMA BRASIL 2018 tem como presidente o empresário Jones Favretto destacando que a feira apresenta uma trajetória de avanços demonstrando sua maturidade e vocação a cada edição. Este ano a FIEMA BRASIL vem com novidades ligadas a Sustentabilidade do Planeta Terra. A gestão no campo ambiental em seus diferentes aspectos, riscos na segurança do trabalho, Meeting Empresarial, Energias Renováveis e Resíduos Industriais e Urbano.- E ainda importantes palestras e seminários de alto nível. Informe-se 3055.3979. É Bento na frente!

Mérito Lojista 2017
DEPOIS do sucesso da 1ª Noite Iluminada, realizada em 16 de março 2018, e com o objetivo de valorizar o trabalho e talento dos profissionais de cada setor a CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas- de Bento Gonçalves-RS- liderada pelo presidente Marcos Carbone e equipe promovem mais uma edição do Premio Mérito Lojista 2017.- Os participantes vão concorrer à premiações:- Comércio – Serviços – e Jovem Empreendedor, além do troféu Personalidade. A entrega da premiação aos vencedores acontece na noite de 05 de abril 2018, Dall’Onder Grande Hotel. É a CDL-BG destacando o trabalho de seus associados! Fica o registro!

Corpore Academia…
A Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida em suas modernas instalações a Rua Florianópolis, 493/a Bairro Botafogo, vai oferecendo aos seus frequentadores atendimento personalizado, qualificado e profissional. A Corpore Academia conta com uma série de novidades. E para quem deseja exercitar corpo e mente a Corpore Academia oferece práticas de saúde e bem estar, de alto nivel. Dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe de apoio. Vamos em frente!

Ctg Laço Velho…
E o patrão do CTG Laço Velho – Antenor Rizzi – convidando associados e adeptos do tradicionalismo para o grande evento neste sábado 24 de março 2018, às 20h30 para o Jantar Baile de Aniversário, comemorativo aos 28 anos da Casa Grande, valorizando a cultura e tradições gaúchas. O Jantar Baile terá animação do Grupo Laço Velho. Informações 3452-3586! Prestigie!

A FRASE
ÁGUA que é vida, será mesmo um bem finito??(.)