Convenção– Geremia Redutores...
DESDE a sua existência, a Geremia Redutores é especialista na fabricação de Redutores e Motorredutores de Velocidade, Multiplicadores de Velocidade e Componentes para Transmissão Mecânica. Com foco na qualificação de sua equipe e na geração de resultados positivos a Geremia realiza anualmente sua Convenção de Vendas. Em 2018, o evento será realizado nos dias 02 e 03 de março, no Hotel Villa Michelon, e reunirá Direção, equipe de vendas e de engenharia. O evento, que já tem tradição na Geremia, objetiva alinhar as metas comerciais com o planejamento estratégico da empresa, a fim de fortalecer e ampliar sua participação de mercado em redutores e motorredutores. À Direção, profissionais e colaboradores da Geremia Redutores de Bento Gonçalves na pessoa de sua Diretora Presidente Fabiana Geremia Bucco, fraternal abraço e sucesso!

Anjos Unidos – 3º Jantar Dançante
FAZER o bem é algo gratificante, principalmente para quem mais precisa! Esta é a linha de atuação da Anjos Unidos. A direção da Anjos Unidos liderada pelo presidente Alcindo Riviera, tem como objetivo maior fomentar caminhos, orientando pessoas com necessidades integrando-as ao melhor meio de convivência. A Anjos Unidos promove dia 10 de março 2018, às 20h no CTG Laço Velho, o 3º Jantar Dançante Beneficente. Participe, a causa é nobre! Animação musical Grupo Laço Velho!

A Expobento 2018
A 28ª EXPOBENTO 2018 – Uma Feira Sem Limites – liderada pelo diretor geral, Leocir Glowacki continua com os preparativos do maior evento multisetorial do Brasil. São empresários e segmentos da indústria, comércio e serviços em ação, promovendo a qualidade de produtos e bons negócios. A promoção é do CIC/BG e a EXPOBENTO acontece em Bento Gonçalves, Parque de Eventos de 07 a 17 de junho 2018 na expectativa engajada no crescimento segundo o presidente do CIC/BG, Elton Gialdi, e da feira Leocir Glowacki. Vem aí um mundo de opções!

Fiema Brasil 2018 – Novidades…
A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso preparando com determinação a 8ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. A FIEMA BRASIL diz o presidente Jones Favretto é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. Seja um expositor aproveitando as novidades e oportunidades de negócios! Fique ligado!

Tacchini – Sua evolução…
A preocupação do Hospital Tacchini através do Conselho de Administração é contínua na busca por investimentos dentro do plano de ação pré-estabelecido. A direção do Tacchini segue focada em melhorias ampliando serviços nas áreas de saúde, novos espaços e atendimento profissional, beneficiando a população da cidade e região. O presidente do Conselho de Administração Daniel Ferrari considera importante acompanhar a evolução do Tacchini, ao lado de moderna tecnologia. É o amor pela vida!

A FRASE
PETULÂNCIA – caminho ideal e promissor para alcançar o fracasso! (.)