Movelsul Brasil 2018…
COM dedicação seguem os preparativos da 21ª MOVELSUL BRASIL, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 12 a 15 de março 2018. O presidente do Sindimóveis e da feira empresário Edson Pelicioli e equipe diretiva destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização e credibilidade. Edson Pelicioli, diz que a feira vem crescendo a cada edição motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. A MOVELSUL BRASIL 2018 espera superar as expectativas, mesmo diante das dificuldades que o país atravessa! Prepare-se, pois é Bento na frente!!

Pinto Bandeira – Linha de ações…
E o prefeito de Pinto Bandeira – RS- Hadair Ferrari destacando sua administração com planejamento e acima de tudo buscando junto a comunidade as reivindicações que se fazem necessárias para o bem estar dos munícipes. NUM bate papo informal com o Chefe do Executivo de Pinto Bandeira Hadair Ferrari o cardápio de investimentos e realizações têm e vêm alcançando os objetivos traçados pela Administração Municipal.-EIS a gama de realizações:-Inauguração em 21-12-2017 da Academia de Saúde ao Ar Livre Ir. Amélia Benini, uma parceria público privada entre o município de Pinto Bandeira e Unimed Nordeste-RS. Pavimentação asfáltica da rua Pe. Dâmaso Trani uma obra de duzentos, metros com recursos vindos de emenda parlamentar do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra cuja obra foi inaugurada em 14-12-2017. Em andamento obras de mais um trecho de pavimentação asfáltica contemplando a comunidade da Linha Brasil a ser inaugurada brevemente. E a abertura oficial do ano letivo de 2018 aconteceu na Escola Municipal de Educação Infantil de Pinto Bandeira no ultimo dia 31 de janeiro 2018 após transferência para o novo espaço quando do termino do ano letivo de 2017. Como se observa a Administração Hadair Ferrari empenhada em propiciar ao município de Pinto Bandeira novos caminhos e horizontes! Novidades vêm por aí!

O giro do Quero-Quero
SEMPRE ouvimos falar desde criança – ensinamentos sábios de pais e professores – que a vida salvo melhor juízo nos reserva geralmente uma trajetória de lutas e conquistas, alegrias e tristezas, amor e ódio, riqueza e pobreza, altruísmo e prepotência, a busca da felicidade ao lado da paz muitas vezes distante, o alicerce espelhado na família, trabalho, fé e esperança de um futuro promissor aguardado a cada dia pelo próprio ser humano onde a fome e miséria continuam como um sinal de alerta. Mesmo diante de um cenário onde a vida se apresenta agitada e conturbada o importante é acreditar que o amanhã pode ser revestido de um novo sorriso envolto no caráter ou falsidade, comportamento inadequado para quem deseja alcançar privilégios a custa do sacrifício dos outros! Mesmo assim não perca a esperança!

A FRASE
NINGUÉM é tão mal educado em desrespeitar alguém diante de sua própria velhice! (.)