Vem aí a Fiema Brasil…
A FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – tem procurado evoluir a cada edição. Esta é a linha de atuação da 8ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. A feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade e preservação do Meio Ambiente já é uma realidade. É a FIEMA BRASIL 2018! Prepare-se!

Envase Brasil 2018…
VEM aí mais uma edição da Envase Brasil Alimenta. Um grande encontro de oportunidades, inovação, tecnologia apurada e negócios para empresas de diferentes segmentos de atividades. O evento reunirá profissionais do setor em busca de novos conhecimentos e mercado no aguardado encontro que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves-RS- de 24 a 27 de abril 2018. A 13ª ENVASE BRASIL ALIMENTA tem como Diretor Executivo Osmar Bottega da New Trade como entidade promotora e presidente Vicente Puerta, diretor de comercialização Joaquim Puerta e equipe. A Envase Brasil será focada na Vinotech- Techlac e Techbeer enquanto que a Brasil Alimenta terá lugar para a Multiagro e Encontro Produtor, entre outros atrativos! Uma feira que faz seu negócio girar!

Turismo – Uva – Vinho – Espumantes…
O turismo é algo fascinante quando a estrutura para receber os visitantes oferece, além de segurança, atrativos compatíveis que possam agradar a todos e principalmente os mais exigentes. O turismo quando planejado e organizado tem tudo para alcançar os objetivos almejados conscientes dos investimentos realizados e o consequente retorno de quem sabe administrar esta importante área de atuação-que nos tempos de outrora também era conhecida e quem sabe ainda hoje como a INDÚSTRIA SEM CHAMINÉ. Alguém lembra?…Na verdade quem promove o turismo em seus diferentes segmentos deve ter em mente de quem nos visita vem em busca de coisas novas e atrativos que chamem a atenção para todas as idades. Por isso uma boa rede de hotéis e pousadas, pontos pitorescos, atrações inovadoras, bons restaurantes, belezas naturais, muito vinho, espumantes e boa gastronomia são ingredientes importantes para quem deseja conhecer Bento Gonçalves. É Bento com vocação e potencial turístico invejável!

Expobento 2018…
É a 28ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – a ter lugar em Bento Gonçalves-RS, Parque de Eventos de 07 a 17 de junho de 2018 A EXPOBENTO cujo lançamento oficial acontece dia 23/01/2018 é liderada pelo Diretor Geral Leocir Glowacki e Diretoria. Vêm emoldurada de variedades, qualidade e bons negócios. Inúmeros atrativos, e farta gastronomia. Opções para todos os gostos. O Diretor de Comercialização José Carlos Zortéa – diz que a Expobento já avança na colocação dos espaços e que isso é um fator positivo. COM mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos, mais de 200 mil visitantes a EXPOBENTO 2018 vai atrair compradores de todo o Brasil. Para o presidente do CIC/BG Elton Gialdi, entidade promotora da feira, a mesma vai superar a expectativa. Prepare-se!

A FRASE
O silêncio nem sempre reflete a verdade e esconde os verdadeiros culpados!(.)