Movelsul – Alta tecnologia
CLIMA de otimismo e muito trabalho seguem os preparativos da 21ª MOVELSUL BRASIL promovida pelo SINDMÓVEIS e que acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves – RS de 12 a 15 de março 2018. A MOVELSUL BRASIL é a maior feira do setor moveleiro da América Latina e o presidente do SINDMÓVEIS e da feira Edson Pelicioli juntamente com sua equipe diretiva esperam um evento inovador e negócios que possam fortalecer toda a cadeia produtiva moveleira nacional. O presidente da MOVESLUL BRASIL 2018, Edson Pelicioli espera uma feira qualificada promovendo avançada tecnologia e o suporte do crescimento das empresas da área moveleira. Fique ligado e esqueça a crise! É Bento na frente!

Expobento – Uma grande feira…
SEGUEM os preparativos da 28ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – Vitrine da Serra Gaúcha – evento promovido pelo CIC/BG e que acontece em Bento Gonçalves – RS de 07 a 17 de junho de 2018. O presidente do CIC/BG agora Elton Gialdi e Diretor Geral da EXPOBENTO 2018 Leocir Glowacki e membros diretivos esperam alcançar as metas traçadas alinhadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil. Centenas de expositores, novidades, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho faz parte da EXPOBENTO 2018 – Fundaparque, importante ponto de referência para bons negócios. Prepare-se!

Corpore – Em ação…
COM inúmeras opções a Corpore Academia – oferece aos seus frequentadores práticas de saúde, bem estar e segurança com acompanhamento profissional. Alta tecnologia a Corpore Academia propicia atividades trabalhando corpo e mente como um todo, incorporada ao Método Gustavo Borges de Natação. Informe-se 3451-5279! São práticas de saúde gerando qualidade de vida. Com a direção das empresárias Fabiana Geremia Bucco e Viviana Geremia a Corpore é o caminho do bem estar! É a Corpore em ação anunciando novidades para 2018. Aguardem!

Encontro festivo…
A Confraria In Vino Veritas promoveu encontro festivo liderado pelo presidente reeleito Marcos Antonio Valduga. O evento social aconteceu à noite, 01 de dezembro 2017 no Ristorante Del Filippi. e recepcionada pelos seus proprietários Vandrigo e Vanuci Segabinazzi e equipe. Na ocasião os presentes ouviram as menagens de reflexão de Marelise Piva – Ser Feliz e de Maristela Cusin Longhi – com o tema Caminhando pela Praia merecendo aplausos dos presentes. Em sequencia teve lugar a entrega de uma rosa homenagem anunciada pelo presidente Marcos a sua esposa Jucélia Valduga e após a todas as esposas presentes no encontro. Seguindo o protocolo teve lugar o sorteio de brindes gentileza da Vízia Óptica –sorteio de brindes oferecidos pela Fasolo S/.A. e brinde especial oferecido pelo Empório Beauty Store de Thais Stail – Rua Xingu, Bairro São Bento. A In Vino Veritas agradece mais uma vez a colaboração das empresas doadoras dos brindes. Um evento festivo fraterno onde foram servidos vinhos e espumantes: Dom Candido, Torcello, Vallontano e Calza. Valeu gente amiga!

A FRASE
HOJE é o amanhã que tanto nos preocupava ontem! (Provérbio espanhol)