Semanário – Portaria de Louvor…
NO ano de seu CINQUENTENÁRIO e por indicação do vereador Jocelito Tonietto e com aprovação unanime a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves homenageou na noite de 29 de novembro 2017, em sessão solene, o JORNAL SEMANÁRIO- Sistema S de Comunicação com a Portaria de Louvor e Agradecimento distinção entregue ao diretor presidente da organização Henrique Alfredo Caprara. A justificativa foi alinhada e alicerçada pelos relevantes serviços prestados ao jornalismo e aos registros históricos de Bento Gonçalves ao longo de atuantes 50 anos de profícua existência em nosso meio e região. ALEM do vereador Tonietto que destacou a linha de conduta do SEMANÁRIO fez-se ouvir o presidente do Legislativo Moises Scussel Neto enaltecendo o importante órgão de imprensa sempre atento aos diferentes acontecimentos. Uma homenagem justa! AGRADECENDO a honrosa homenagem o diretor presidente do Sistema S de Comunicação Henrique Alfredo Caprara e em nome de toda a equipe da empresa jornalística destacou a vivencia com a cidade e região uma sintonia harmônica e envolvente que tanto nos engrandece, uma vez que um jornal deve primar por suas convicções e dentro de uma linha de princípios éticos. Valeu!

O Simmme em evidência…
O SIMMME, entidade que representa as indústrias do setor metal, mecânico e elétrico estará realizando assembleia geral ordinária dia 18 dezembro 2017. Estará em pauta o planejamento para 2018 entre outros assuntos. Neste ano de 2017, muitas foram as atividades desenvolvidas pelo SIMMME dando suporte as empresas, através de eventos dirigidos na qualificação e atendimento as demandas mais pontuais que envolveram o mercado e o ambiente interno. Foram cursos e palestras, informações relevantes sobre leis e normas técnicas, além de oportunizar encontros direcionados aos temas mais polêmicos, como custo da matéria prima, no caso o aço, reformas trabalhistas e sociais. Parabéns ao SIMMME e equipe liderada pelo presidente Juarez José Piva, conduzindo como incansável defensor do setor junto às autoridades, órgãos públicos e privados. Um trabalho dos mais expressivos e voltado ao conhecimento!

Fiema Brasil 2018 – Em ação…
A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso preparando com determinação a 8ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jones Favretto e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018. A FIEMA BRASIL diz o presidente Favretto é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora, a expectativa é das maiores!

Tacchini – Dedicação…
QUANDO a história registra anos e anos, dedicados à saúde é evidente que ao longo de décadas, trabalho, investimentos e conquistas fazem parte de importante trajetória hospitalar. Dirigentes de ontem e hoje – conselheiros, profissionais da saúde, funcionários e comunidade – todos ao seu devido tempo traçaram caminhadas de crescimento tornando o Hospital Tacchini referência de alto nível. Segundo o Superintendente Hilton Mancio os investimentos continuam obedecendo cronograma pré estabelecido!

A FRASE
A prepotência é tão vergonhosa quanto a falta de caráter!(.)