Movelsul Brasil 2018…
E os preparativos da 21ª MOVELSUL BRASIL período de 12 a 15 de março 2018 – Fundaparque – Bento Gonçalves – RS liderada pelo presidente Edson Pelicioli e equipe vão mobilizando todo o setor moveleiro visando a maior feira do gênero da América Latina. Promovida pelo SINDMÓVEIS, a MOVELSUL BRASIL 2018 é uma feira de negócios e sua principal missão é promover o desenvolvimento da cadeia produtiva moveleira nacional. OUTRO fator positivo segundo o presidente Edson Pelicioli é a realização durante a MOVELSUL do PROJETO COMPRADOR com a participação de inúmeros importadores de importantes países. Na verdade o PROJETO COMPRADOR fomenta negócios das indústrias moveleiras propagando o nome e qualidade dos móveis brasileiros nos mercados consumidores do mundo inteiro. O importante é continuar investindo no mercado internacional para o móvel brasileiro. Prepare-se!

Laço Velho – 5º Rodeio…
E o CTG LAÇO VELHO -60 anos-está em festa! Liderado pelo patrão Antenor Rizzi e equipe o CTG Laço Velho está promovendo neste final de semana o 5º RODEIO ESTADUAL e 13ª Festa Campeira que iniciou na noite de ontem, 24 de novembro com animado Baile com Sangue Gauderio e show de Cesar Oliveira e Rogerio Melo. E neste sábado, 25 de novembro, Jantar Baile com o Grupo Sistema Antigo. O evento tradicionalista tem como palco a ABCTG de Bento Gonçalves, ao lado de uma série de atrações artístico culturais encerrando a programação do 5º Rodeio Estadual neste domingo, 26 de novembro 2017. Parabéns ao CTG Laço Velho e associados promovendo e valorizando a cultura gaúcha em nosso meio!

Festa Cristo Rei – 2017
COM as bênçãos do Vigário Pe.Gilmar Marchesini, Pe Renan Dall’Agnol e comissão de festeiros a comunidade da Cidade Alta comemora a 71ª Festa do seu padroeiro Cristo Rei que acontece neste domingo, dia 26 novembro de 2017, tendo como lema: Fazei o que ELE vos disser! (Jo 2,5).A COMISSÃO ORGANIZADORA e Festeiros Jovens esperam a realização de um evento religioso e social abençoado pelo padroeiro Cristo Rei. Programe-se e participe!

Tacchimed – Empresarial
É bom lembrar que o Plano de Saúde Tacchimed continua oferecendo opções na área da saúde. Planos destinados às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos seus dirigentes e funcionários maiores condições de tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, indispensáveis nos dias de hoje. Para isso o Hospital Tacchini, segundo seu Superintendente Executivo Hilton Mancio, segue o seu plano de investimentos modernizando a instituição hospitalar com avançada tecnologia. Informe-se junto ao Tacchimed!

Recepção – Sítio Cirovéio...
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada em Pinto Bandeira no Sítio Cirovéio do Confrade Gilmar Lazzarotto que agradeceu a convivência entre amigos. Na ocasião foram empossados novos sócios: Ivanor Scotton, Oscar Cobalchini, e Sadi Spagnol Junior. No encontro, os confrades degustaram os vinhos: Chardonnay, Merlot e Tannat da Coop. Vinicola São João de Farroupilha! Valeu!

A FRASE
DESCONSIDERAÇÃO palavra chave a serviço de irresponsáveis e incompetentes!(.)