EXPOBENTO – VITRINE DA SERRA GAÚCHA

A EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – promovida pelo CIC/BG de Bento Gonçalves – vai ultimando os preparativos do maior evento multisetorial do Brasil reunindo 450 expositores, 30 mil itens em produtos e público superior a 190 mil visitantes. A 23ª EXPOBENTO – Um Mundo de Negócios e tradicional pelos seus atrativos tem na presidência Eduardo Guindani Caleffi. Diretores: Juridico – Leandro José Caon, Marketing – Rodrigo Cervieri, Comercialização – José Carlos Zortéa, Serviços e Alimentação – Willian GraziaReginatto, Eventos – Leandro Cézar Bianchi, Industrial – Rafael De Toni e Administrativo – Financeiro César Rosina. A feira acontece no Parque de Eventos, em Bento Gonçalves-RS de 06 a 16 de junho 2013 e o presidente do CIC/BG Jordano Zanesco entidade promotora e o presidente do evento Eduardo Caleffi na expectativa de um grande sucesso. É Bento na frente!

A BRASIL MÓVEIS 2013

A BRASIL MÓVEIS – Feira Internacional e promovida pela MOVERGS será realizada em São Paulo – Parque Anhembi, de 06 a 09 de agosto 2013 cuja expectativa é de ampliação e concretização de bons negócios. O presidente da MOVERGS e da Comissão Organizadora Ivo Cansan e equipe a 2ª BRASIL MÓVEIS com o apoio de todo o setor moveleiro espera superar a casa de 200 expositores e mais de 30 mil visitantes. A expectativa é das maiores!

MAIS UM DESAFIO

PARA o presidente Ivo Cansan – Multimóveis – a BRASIL MÓVEIS é uma feira com bandeira gaúcha e realizada em São Paulo. Mais que um desafio merece a atenção e apoio de toda a cadeia produtiva madeira e móveis. O evento representa mais parcerias, oportunizando negócios e crescimento para todo o país. Fique ligado!

PREVENIR É O CAMINHO

O Plano de Saúde Tacchimed vem oferecendo aos seus inscritos diversas opções de prevenção, tratamento de saúde e controle de doenças crônicas. Todas as informações relativas quanto a utilização dos inúmeros benefícios do Serviço de Medicina Preventiva podem ser obtidos junto ao Plano Tacchimed. Um diferencial de incomparável valor na busca da saúde plena e com qualidade ao longo da vida! Prevenir é o caminho! Saúde!

PROAMB E FIEMA BRASIL

A FIEMA BRASIL em sua 6ª edição é promovida pela FUNDAÇÃO PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso que espera uma feira das mais exitosas. Por sua vez o presidente da FIEMA BRASIL 22 a 25 de abril 2014, Jones Favretto, com muito otimismo espera reunir mais de 250 expositores, representantes de mais de 10 países e expectativa de um público superior a 30 mil visitantes. Além de propiciar bons negócios a feira tem como missão abrir caminhos e soluções ambientais e o desenvolvimento sustentável do Planeta. É preciso buscar soluções constantes para o Meio Ambiente conscientizando a sociedade da importância de sua preservação! Fique ligado!

LAÇO VELHO – FORMATURA

E vamos lembrando que neste sábado, 18 de maio 2013 o CTG Laço Velho liderado pelo patrão Sergio Basso e equipe promove a partir das 20h Jantar/Baile de Formatura do Curso de Danças de Salão. Uma forma de reunir associados e a força do tradicionalismo gaúcho em nosso meio. O evento será animado pelo Grupo Musical Xucrismo. Prestigie!

A FRASE

COERÊNCIA – Palavra sábia para homens inteligentes menos
aos rotulados pela falsidade e mau caráter!