FIMMA BRASIL 2013

A cidade dos grandes eventos abrindo caminhos para a 11ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira – que acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 18 a 22 de março 2013. MAIS uma vez a MOVERGS entra em ação! Na qualidade de promotora seu presidente Ivo Cansan – Multimóveis – destaca a FIMMA BRASIL como caminho de crescimento.

A FORÇA DO SETOR MOVELEIRO

PARA comandar uma das maiores feiras do mundo do setor a FIMMA BRASIL tem na presidência o empresário Cacildo Tarso – Todeschini S/A – alinhado com atuante equipe de apoio. A melhor oportunidade de negócios ao lado do projeto COMPRADOR estará presente na feira e sua empresa abrindo caminhos para novos mercados além fronteiras. O presidente Cacildo Tarso destaca que o setor moveleiro gaúcho é resultado direto da potencialidade das indústrias que o integram. Com a hospitalidade da nossa gente e unindo para fortalecer a FIMMA BRASIL 2013 gera expectativa e das maiores! É Bento na frente!

TACCHINI – MAIS DESAFIOS

DENTRO de um plano de ação e para o melhor atendimento o Hospital Tacchini fruto de um trabalho de equipe de profissionais vem propiciando aos associados do Plano de Saúde Tacchimed e a própria comunidade da cidade e região diferentes opções em serviços e com qualidade. Os desafios são constantes, mas seus dirigentes liderados pelo presidente do Conselho de Administração Antonio Carlos Stringhini prepararam para 2013 mais investimentos buscando novos caminhos para o bem estar, qualidade de vida e saúde da nossa gente. Salute!

LAÇO VELHO – NOVOS DIRIGENTES

DEPOIS de um trabalho dos mais profícuos – honrando a cultura e tradições gaúchas – a patroa do CTG Laço Velho Ângela Durli e ao término de sua gestão em prestigiada solenidade transmitiu o cargo ao novo patrão eleito Sergio César Basso. Emocionada, Ângela Durli prestou contas de sua gestão que foram aprovadas homenageando a seguir seus colaboradores.

TRABALHO DE EQUIPE

AO assumir o comando do CTG Laço Velho para a gestão 2013-2014 o novo patrão empossado Sergio César Basso espera realizar um trabalho de equipe e voltado ao crescimento da entidade em todas as áreas de atuação valorizando o quadro social e o tradicionalismo. Representando o prefeito Guilherme Pasin, o secretário da Cultura Jovino Nolasco de Souza destacou a importância histórica do Laço Velho em nosso meio cumprimentando a todos e almejando sucesso!

CORPORE ACADEMIA

EM pleno verão a Corpore Academia via bairro Botafogo, oferecendo aos freqüentadores em ambiente confortável, opções de atividades exercitando corpo e mente. É a Corpore Academia liderada pelas empresárias Fabiana Geremia Bucco, Viviana Geremia e equipe. Informe-se 3451 5279! Fique ligado!

A FRASE

EU sou a Videira e vós, os ramos. Aquele que permanece em mim, como eu nele, esse dá muito fruto, pois sem mim, nada podeis fazer! (Jô 15,5)