CASA BRASIL – ABERTURA OFICIAL

NESTA terça-feira, 13 de agosto de 2013 ao meio dia a abertura oficial da 4ª edição da CASA BRASIL, evento dos mais expressivos, promovido pelo SINDMÓVEIS e que segue até sexta-feira, dia 16 na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS. Na qualidade de presidente da feira e da entidade promotora a empresária Cátia Scarton destaca o trabalho de equipe cuja organização e credibilidade faz com que o evento consiga alcançar os objetivos propostos.

UM SHOW DE DESIGN

A maior feira da América Latina a CASA BRASIL representa o alto padrão em design de móveis, decoração e soluções para ambientes com surpresas em novidades e lançamentos. Segundo a presidente Cátia Scarton a CASA BRASIL valorizando o setor moveleiro nacional terá a presença de 150 empresas expositoras, 15 países, 20 mil visitantes profissionais e a expectativa de bons negócios. É a tecnologia do design em ação! Sucesso!

CIC/BG – REVISTA PANORAMA SOCIOECONÔMICO

SEGUEM os trabalhos da 42ª edição da Revista Panorama Socioeconômico do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves envolvendo na pesquisa empresas e empresários. A Revista vai revelar o potencial socioeconômico do Município e seu lançamento oficial será brevemente. A tomada de informações tem como coordenador da pesquisa Antônio Carlos Paludo, 2º Diretor Tesoureiro do CIC/BG entidade presidida pelo empresário Jordano Zanesco.

PESQUISA PROFISSIONAL

QUESTIONÁRIOS e encaminhamentos de análises um trabalho da UCS/CARVI e do Departamento de Pesquisa e Metodologia Científica. Responsáveis pela pesquisa os profissionais Fabiano Larentis e Cintia Paese Giacomello e parecer do economista Enio Gehlen. Para o presidente do CIC/BG Jordano Zanesco a pesquisa vai revelar quem é quem na economia de Bento Gonçalves. Expectativa!

CTG LAÇO VELHO – 56 ANOS

E o CTG Laço Velho – “Gaúcho, mesmo longe da Querência” – comemora festivamente no próximo sábado, 17 de agosto 2013, seu 56º aniversário de existência em nosso meio. O evento social de aniversário terá início às 20h30 com Jantar Baile animado pelo Grupo Musical Os Tiranos. Desde a sua fundação em 29 de agosto de 1957 o CTG Laço Velho ao longo dos anos e fruto do trabalho de seus dirigentes a cultura e raízes das tradições gaúchas floresceram.

A BANDEIRA DO TRADICIONALISMO

A bandeira do CTG LAÇO VELHO cresceu e com ela a força de associados e comunidade enaltecendo as tradições deste chão abençoado. Ao ensejo dos 56 anos do CTG Laço Velho – e na pessoa do seu Patrão Sergio Basso e a todos os tradicionalistas cumprimentos pela efeméride e trajetória histórica que orgulha a todos nós. Fraternal abraço e parabéns!

BOTAFOGO JANTAR FILÓ ITALIANO

O Clube Botafogo, diretoria liderada pelo presidente José Antônio Kerberconvidando para o JANTAR FILÓ ITALIANO, dia 24/08/2013, com início às 20h30 e música do Conjunto Ragazzi Dei Monti do mestre Álvaro Manzoni, Monte Belo do Sul. Cardápio especial e variado no esperado Filó Italiano do Clube Botafogo. Fica o convite!

FIEMA BRASIL 2014

PROMOVIDA pela PROAMB sob a presidência de Neri Gilberto Basso seguem os preparativos da FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente. Comandada pelo presidente Jones Favretto a FIEMA BRASIL de 22 a 25 de abril de 2014, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS vai surpreender em tecnologia e negócios. È Bento na frente!

A FRASE

A verdadeira luz celestial nos conduz e nos mostra a serenidade da estrela viva da salvação: DEUS! (.)