PREPARANDO A FIEMA BRASIL 2014

A FIEMA BRASIL é uma feira de negócios, com soluções para o desenvolvimento sustentável reunindo expositores e importantes países que mostram e buscam caminhos em tecnologias modernas e serviços na área ambiental oferecendo alternativas a diferentes necessidades. A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso vai preparando a 6ª edição da FIEMA BRASIL que acontecerá em Bento Gonçalves – RS de 22 a 25 de abril 2014, tendo como presidente o empresário Jones Favretto. Segundo o presidente Favretto a expectativa é das maiores. São aguardados 250 expositores, mais de 10 países e 30 mil visitantes. Fique ligado!

VOLUNTÁRIAS ESPÍRITO DE DOAÇÃO

ABNEGAÇÃO e espírito de altruísmo uma forma de ajudar o próximo espontaneamente! É deste ângulo que as integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini buscam auxiliar pessoas hospitalizadas, carentes e que mais precisam. Segundo a presidente das Voluntárias do Tacchini Maria BenardeteCoppiniGeimba, roupas e fraldas para todas as idades são bem vindas como doações. Cumprimentos ao trabalho das voluntárias do Tacchini, cada dia um gesto de amor ao próximo!

EXPOAGAS 2013 PALESTRAS E NEGÓCIOS

E a AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados – convidando para participar da 32ª Convenção Gaúcha de Supermercados e a EXPOAGAS 2013 que acontece nos dias 20, 21 e 22 de agosto tendo como palco o Centro de Eventos da FIERGS em Porto Alegre – RS. A solenidade de abertura será às 9h00 do dia 20 de agosto, no Teatro do SESI da FIERGS e a noite às 20h o Jantar de Boas Vindas no Clube Leopoldina Juvenil. A EXPOAGAS 2013 segundo o presidente da AGAS Antonio Cesa Longo, evento altamente expressivo, vem cercado de muita expectativa pois contará com a presença de renomados palestrantes. É a hora certa para os bons negócios. Sucesso gente amiga!

ABRAÇAÍ – ALMOÇO DO ABRAÇO

LIDERADA pelo presidente Jovino AntonioDemari e equipe a ABRAÇAÍ promove no dia 29 de setembro de 2013, ao meio dia, no Ginásio da Associação Santa Helena – Bairro Santa Helena, o 4º ALMOÇO DO ABRAÇO. O evento social busca recursos para a manutenção da Instituição e a formação de um futuro melhor para 190 educandos – crianças e adolescentes – que hoje integram a ABRAÇAÍ. O ALMOÇO DO ABRAÇO – Costelão – a cargo de Aldino Troian e equipe com apoioda comunidade e pais de alunos esperam reunir mais de 900 pessoas com atrativos e sorteio de brindes. Participe e aquele abraço! Informe-se 3453 3355!

LAÇO VELHO EM FESTA

NESTE sábado, 17 de agosto 2013, 20h30, o Jantar Baile de Aniversário do CTG Laço Velho comemorando 56 anos de existência, honrando as tradições gaúchas em nosso meio. Animação do Grupo Musical Os Tiranos. Ao Patrão do CTG Laço Velho Sergio Basso e equipe parabéns pela efeméride e sucesso!

CASA BRASIL 2013

COM abertura no dia 13 encerrou nesta sexta-feira, 16 de agosto 2013, na Fundaparque em Bento Gonçalves, RS a 4ª edição da CASA BRASIL promovida pelo SINDMÓVEIS e liderada pela presidente Cátia Scarton e equipe. Dentro do previsto a CASA BRASIL a maior feira de design e negócios da América Latina, bastante movimentada, alcançou os resultados e objetivos almejados. Valeu gente amiga e até a próxima!

A FRASE

Se amais somente aqueles que vos amam, que generosidade é essa? Até os pecadores amam aqueles que os amam. (Lc 6,32)