BRASIL ALIMENTA ENVASE BRASIL

COM alta tecnologia, novidades e bons negócios seguem os preparativos da 11ª edição da ENVASE BRASIL e BRASIL ALIMENTA. O Diretor Executivo Osmar Bottega – New Trade – presidente Vicente Puerta e Diretor Comercial Joaquim Puerta apostam na qualificação e bons negócios. Com importantes segmentos na área de alimentação e bebidas a feira contará com a presença de 250 expositores, 08 Estados brasileiros, 12 países e mais de 12 mil visitantes na Fundaparque – Bento Gonçalves – RS de 08 a 11 de abril 2014. É a ENVASE BRASIL – Vinotech, Techlac e Techbeer e a BRASIL ALIMENTA com a MultiAgro e o Encontro Produtor. Fique ligado!

ELES NA COZINHA

NESTE sábado, 31 de agosto 2013, às 20h, Ginásio da UCS/CARVI a 15ª Comenda – ELES NA COZINHA, evento social promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. A promoção deverá superar a expectativa segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe devendo reunir 700 pessoas. Com o sabor da cozinha e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a apresentação e show da Orquestra de Teutônia. Prestigie! A causa é nobre!

MOVELSUL BRASIL 2014

E continuam os preparativos para a 19ª MOVELSUL BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 24 a 28 de março 2014 liderada pelo presidente Henrique Tecchio – Bentec – e atuante equipe diretiva. A MOVELSUL BRASIL é promovida pelo SINDMÓVEIS presidido pela empresária Cátia Scarton sendo a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização e credibilidade.

CRESCIMENTO

E isto é tão significativo diz o presidente Henrique Tecchio que a feira vem crescendo a cada edição motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. Para 2014, a MOVELSUL BRASIL espera superar todas as expectativas, pois é Bento na frente! Programe-se!

TACCHINI: INVESTIMENTOS…

SEGUINDO o Plano Estratégico anual o Hospital Tacchini continua investindo na saúde beneficiando a população da cidade e região. Buscando avanços e modernidade da tecnologia o Hospital Tacchini continua com o seu programa de investimentos, melhorias necessárias, aquisição e instalação de equipamentos de referência e de alta resolução. Para o presidente do Conselho de Administração Antonio Carlos Stringhini o Hospital Tacchini vai acompanhando seu crescimento e evolução abrindo novos horizontes para o bem estar, segurança e saúde da população. Salute!

IN VINO VERITAS – RECEPÇÃO

A Confraria In Vino Veritas reuniu-se na noite da última segunda-feira liderada pelo presidente Marcos Valduga no Recanto Sapore & Piacere – Cidade Alta em Bento Gonçalves recepcionada pelas proprietárias Marcia Dalla Chiesa, Silvana Giacomini Werner e equipe. Na ocasião foram degustados os vinhos: Cabernet Sauvignon/Merlot – safra 2008 – Vinícola Pericó – Basalto – São Joaquim – SC; Merlot 2012 – Terragnolo – Vinícola Terragnolo Vale dos Vinhedos B. Gonçalves e Pampa Cabernet Sauvignon 2012, Vinícola Guatambu Dom Pedrito RS com a aprovação dos presentes. Convidados: Antoninho Ademir Calza, Carlos Alberto Sanches e Rogério de Menezes Chultz que agradeceram o convívio entre amigos. Valeu!

A FRASE

LEMBRE-SE da sabedoria da água: Ela nunca discute com um obstáculo,

simplesmente o contorna! (Augusto Cury)