CASA BRASIL – SEMINÁRIOS INTERNACIONAIS

PARA complementar as inúmeras atividades, a geração de negócios e a formação de uma cultura de design a CASA BRASIL e SINDMÓVEIS promovem Seminários Internacionais, reunindo brasileiros e nomes do design mundial. Ícones da arquitetura e design estarão na CASA BRASIL dias 14 e 15 de agosto. Palestrantes: Os brasileiros Zanini de Zanine e Marcelo Ferraz, o holandês BertjanPot e o italiano Paolo Ulian. Para a presidente da CASA BRASIL Cátia Scarton e equipe os Seminários valorizam o setor moveleiro e a feira de 13 a 16 de agosto 2013 em Bento Gonçalves. Fique ligado!

23º FESTA DE SÃO BENTO

EIS a programação para o dia da festa de São Bento 07 de julho neste domingo. Passeata motorizada às 9h30, com animação da Banda A Furiosa do maestro Alves Rossato, às 10h45 Missa festiva e às 12h30 Almoço de confraternização no CTG Laço Velho. Sorteio de brindes e doFusca 1968 em ótimas condições. Fica o convite dos casais festeiros de São Bento 2013 – Célio e Maria Parisotto, Fábio e Lidiane Dalla Corte, Igínio e Terezinha Facchini, Jolar e Justina Marcante e José e Maria Sganzerla. São Bento – Protetor dos Vinhateiros iluminai nossa fé. Fica o registro!

CTG LAÇO VELHO

DENTRO da programação social do CTG Laço Velho de Bento Gonçalves, Gaúcho, mesmo longe da querência, destaca para o dia 12 de julho com início às 20h30 mais um tradicional evento. É a tradicional Tertúlia do CTG Laço Velho. Prestigie!

FEIJOADA ESPECIAL…

NO próximo domingo, 14 de julho, ao meio dia no CTG Laço Velho, Grupo Fenix promove a FEIJOADA DA AMIZADE em benefício da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Participe!

A FESTA DA INTEGRAÇÃO

SIMPLESMENTE animada e com todos os ingredientes a Festa Junina – o 15º Arraial da Multimóveis e Eko Ambientes realizado na tarde/noite de 22 de junho 2013 no CTG Laço Velho. Primando pela organização desde a direção ao quadro de funcionários, Setores de Marketing e Recursos Humanos a Festa Junina da Família Multimóveis teve diversão para todas as idades, ambiente e ornamentação características, trajes típicos, casamento caipira, brincadeiras, desfiles alusivos para grandes e pequenos, comes e bebes, sorteio de brindes, música e muita alegria. Ao partilharmos da alegria e simpática convivência ao lado de casais amigos, cumprimentos aos diretores da Multimóveis e Eko Ambientes Maristela CusinLonghi, Euclides Longhi, Ivo Cusin e equipe. Uma Festa Junina da integração, amizade e diversão da família Multimóveis. Valeu gente amiga!

CLUBE BOTAFOGO CAMINHADA HISTÓRICA

A união impulsionada pelo trabalho de equipe é o melhor caminho para alcançar os objetivos almejados. Com espírito de união nasceu a SOCIEDADE RECREATIVA BOTAFOGO, liderada por um grupo de abnegados comandado pelo saudoso e primeiro presidente Luiz Fornazier. Um sonho realizado!

MÉRITOS E CRESCIMENTO

GRANJEANDO méritos, crescimento na área social, esportiva e recreativa dirigentes do passado construíram o alicerce e grandeza da Sociedade Botafogo, hoje um orgulho para a cidade e região. E para comemorar a efeméride, 54 anos de histórica existência a Diretoria do Botafogo liderada pelo presidente José Antônio Kerber e vice socialInoarBrino promovem na noite de 13 de julho 2013 às 20h30 o tradicional Jantar Baile de Aniversário. Animação do Grupo Musical Imagem. Na ocasião inauguração das Piscinas Térmicas. Parabéns Botafogo!

A FRASE

“PREPARAI o caminho do Senhor, endireitai as veredas para Ele.” (Lc 3,4)