RUMO A EXPOBENTO 2013

E vem aí a maior feira Multisetorial do Brasil! A EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – vai mobilizar a Serra Gaúcha num evento qualificado e inúmeras opções de compras e lazer. A EXPOBENTO, de 06 a 16 de junho 2013 – Fundaparque – em Bento Gonçalves – RS terá mais de 450 expositores, 30 mil itens em produtos e mais de 190 mil visitantes impulsionando compras e negócios para todos os gostos. Para os diretores José Carlos Zortéa – Comercialização – e César Rosina – Administrativo e Financeiro – confiantes e otimistas nos resultados da feira. O presidente da 23ª EXPOBENTO 2013 Eduardo Caleffi e presidente do CIC/BG Jordano Zanesco entidade promotora da feira destacam que tudo caminha para Um Mundo De Negócios! É Bento na frente!

35 ANOS – TRAJETÓRIA HISTÓRICA

CUMPRIMENTAR a direção, colaboradores e membros da grande família AKEO pela passagem de seus 35 anos de histórica existência em nosso meio empresarial. Para os diretores e empresários – Antônio Masignan, IvanioAngeloArioli e Ari Bianchi a AKEO segue seu caminho de conquistas, com diversificada linha de produtos para o mobiliário. Uma empresa engrandecendo o potencial socioeconômico de Bento Gonçalves! Sucesso!

CORPO E MENTE

A movimentação junto a Corpore Academia – Centro de Qualidade de Vida – vai propiciando aos frequentadores boas opções de lazer. Alta tecnologia e atenta às novidades a Corpore Academia, profissionais qualificados objetiva práticas de saúde, bem estar e convivência agradável. A Corpore é dirigida pelas empresárias Viviana Geremia, Fabiana GeremiaBucco e equipe com a acolhida de sempre! Saúde!

TENDÊNCIAS DO
DESIGN MOVELEIRO

COM avanços significativos e antecipando tendências para o móvel brasileiro o Studio Marta Manente Design & Assessoria acaba de apresentar com exclusividade em noite especial realizado no Espaço Lovara, as novidades do design internacional. Desta forma a design Marta Manente Tecchioesteve visitando as feiras da Alemanha e Itália. Com requinte de detalhes Marta Manente e equipe, expôs em vídeo aos convidados e parceiros os conhecimentos, novidades e principalmente produtos alinhados a diferentes segmentos da cadeia produtiva moveleira. É o encanto e beleza de cada móvel!

ALEMANHA E ITÁLIA

O encontro serviu para mostrar, o perfil, as tendências do design moveleiro, suas características, acessórios, cores e padrões das duas feiras – a IMM – Cologne – na Alemanha e Milão na Itália. Feiras reconhecidas mundialmente – alto nível e tecnologia. Na Alemanha a qualidade buscando o produto moveleiro mais econômico e na Itália a tradição do móvel mais sofisticado e ousado. Assim a design Marta Manente antecipa tendências que estará no mercado brasileiro brevemente. Fique ligado, pois novidades vêm por ai!

A ELEGÂNCIA –
ELES NA PASSARELA

NESTA 3ª feira, 28 de maio 2013, 20h, Hotel &Spá do Vinho, Vale dos Vinhedos a 8ª edição de ELES NA PASSARELA. O evento social é beneficente e promovido pela ABRAÇAÍ com jantar, desfile e elegância na passarela. Apresentação do Coral ABRAÇAÍ Canta e Orquestra de Violões. Para o presidente Jovino Demari e Eliana C. Lorenzini, Executiva da entidade, o evento propicia recursos na formação de 190 educandos da Instituição. Prestigie!

A FRASE

DIGNIDADE, palavra de brio que não tem preço mesmo diante da corrupção!(.)