Congresso Movergs – Novos Horizontes…
E vem ai em Bento Gonçalves-RS o 28º CONGRESSO MOVERGS que deverá reunir mais de 400 profissionais, dia 05 de julho 2018 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Volnei Benini e diretoria aguardam um encontro dos mais expressivos O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro, seus desafios e conhecimentos junto às empresas procurando seu maior desenvolvimento, reciclando práticas e novos horizontes. Eis os renomados palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Otelmo Drebes, William Waack e Rodrigo Pimentel Informe-se 2102 24 50! Fique ligado e participe! Um evento de alto nível! É Bento na frente!

Ctg Laço Velho – Pampa Pietá…
E o patrão do CTG Laço Velho- Antenor Rizzi – e equipe convidando para o grande evento que acontece no sábado, 23 de junho 2018, às 20h30. É o 2º Jantar Baile PAMPA PIETÀ, Ítalo Gaúcho. Animação musical do Grupo Recordação Gaúcha. Informações 3452-3586! Prestigie, pois surpresas estão programadas.

Fimma Brasil 2019 – Preparativos…
O presidente da 14ª FIMMA BRASIL 2019, Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março, empresário Henrique Tecchio – Móveis Bentec, equipe diretiva e o presidente da MOVERGS, entidade promotora, Volnei Benini – BRV Móveis – destacam uma feira voltada aos fabricantes de móveis propiciando modernas novidades em produtos e serviços destinados ao setor. Será uma grande feira da DIFERENCIAÇÃO. Um grande palco e cenário à espera de novas tecnologias e bons negócios! É Bento na frente!

Recepção – Farroupilha…
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antônio Valduga, foi recepcionada pela direção da Adega Chesinii – Vila Rica – Farroupilha-RS, na pessoa de seu Diretor Ricardo Chesini e equipe. Após visita as instalações os confrades participaram de encontro de confraternização, onde além dos Espumantes foram apreciados os vinhos da Adega Chesini. Valeu!

Bairro Verona – Convida…
E a Comunidade do Bairro Verona e equipe convidando para a missa, às 10:30 hr e para o almoço festivo às 12:00hr que acontece neste domingo 17 de junho 2018 no Salão da Comunidade do Bairro Santo Antão. O evento visa arrecadar fundos pró construção do Ginásio e da Igreja do Imaculado Coração de Maria Padroeira do Bairro Verona. Fica o convite!

A FRASE
SEM história para contar o ser humano acaba perdendo sua própria identidade!(IG)