ESPAÇO PREVENIRE
O TACCHIMED inaugurou recentemente o Espaço Prevenire, criado e tendo como foco o desenvolvimento de ações de Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças. Situado no 3º andar do L’América Shopping Center, o serviço dispõe de 14 consultórios, atendimento ambulatorial de profissionais: Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Educação Física, Pilates e RPG. Equipe multiprofissional, oferece aos Tacchimedianos, aos familiares e/ou cuidadores programas específicos de promoção e prevenção de agravos em saúde, como o “Programa da Dor”, com foco em Coluna Lombar, Quadril e Joelho, “Programa de Cirurgia Bariátrica”, com intuito de oferecer um tratamento conservador para pacientes acometidos com patologias afetando estes segmentos. Além do Prevenire, o L’América conta com nova Farmácia Tacchimed. Previna-se!

EXPOAGAS 2019
PARTICIPE da EXPOAGAS 2019 na FIERGS em Porto Alegre RS de 20 a 22 de agosto na 38ª Convenção Gaúcha de Supermercados a grande oportunidade de bons negócios. Segundo o presidente da AGAS Antonio Cesa Longo a programação é de alfo nível assim como a linha de palestrantes. EXPOAGAS 2019 – Uma Feira de Negócios – abrindo caminhos para o futuro! A abertura oficial acontece às 9hs do dia 20 de agosto no Teatro do SESI. Maiores informações 21185200. Prestigie!

ELES NA COZINHA
DIA 31 de agosto 2019, às 20h, na Fundaparque a 21ª Comenda – ELES NA COZINHA, promovido pela Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. Com apoio de empresas, empresários e instituições a mobilização é das maiores. Segundo a presidente da Liga, Maria Lucia Severa e equipe o evento reunirá 1300 pessoas. Com o sabor de 21 cozinhas e delicias de inúmeros pratos diferenciados o evento beneficente terá como atração a Solidariedade! Participe!

CORPORE
OS cuidados, em qualquer época do ano, devem ser redobrados sob todos os sentidos. Cuidados especiais devem merecer a atenção das pessoas – grandes e pequenos – buscando o melhor caminho para com a saúde. Com opções de lazer e bem estar a Corpore – Centro de Saúde, 3451 5279, tem como objetivo trabalhar corpo e mente como um todo. A Corpore disponibiliza profissionais qualificados, tecnologia de ponta e atividades inéditas. Um trabalho de equipe liderado pelas empresárias Viviana Geremia e Fabiana Geremia Bucco. Chega lá!

A FRASE
SEM o esforço da busca, é impossível a alegria do encontro! (.)