29º CONGRESSO MOVERGS
O 29º CONGRESSO MOVERGS em Bento Gonçalves/RS deverá reunir mais de 400 profissionais, dia 06 de agosto 2019 no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul. O presidente Rogério Francio e diretoria aguardam um encontro dos mais expressivos. O evento apresentará panorama atualizado do setor moveleiro e seus desafios. Palestrantes: Marcelo Prado, André Nunes de Nunes, Júlio César Rodrigues, Alexandre Garcia e Marcos Piangers. É o registro!

PINTO BANDEIRA – AVANÇOS
A Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira –RS- avanços, melhorias, realizações de obras e investimentos beneficiando diferentes setores de seus moradores e comunidades. COM apoio e objetivos comuns Pinto Bandeira recentemente foi cenário da inauguração de importantes obras. Agora se prepara para a realização da 5ª FESTA DO PÊSSEGO a ter lugar de 10 a 12 de janeiro de 2020. As soberanas já iniciaram intenso programa de divulgação da FESTA DO PÊSSEGO que tem na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan. Sucesso!

9ª FIEMA BRASIL
A 9ª FIEMA BRASIL, liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe acontece na Fundaparque em Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Cercada de bons negócios a feira reunirá centenas de expositores, importantes países e milhares de visitantes, em busca de novos conhecimentos. Para Neri Gilberto Basso, presidente da PROAMB, entidade promotora da feira as metas de sustentabilidade é o que importa ao Meio Ambiente. É o caminho, conhecimento e tecnologia. Prepare-se!

24ª MOSTRA AFFEMAQ
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência de Ivânio Angelo Arioli realizando a 24ª MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Participe!

MOVELSUL 2020
A 22ª MOVELSUL BRASIL acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 16 a 19 de março 2020. O presidente do Sindimóveis e da feira Vinícius Benini e equipe destacam a maior feira de móveis da América Latina conhecida por sua organização, credibilidade e alta tecnologia. A feira vem motivando lojistas, importadores e visitantes na busca de novidades e negócios. Fique ligado!

A FRASE
A falsidade é o refúgio dos pobres de espírito! (.)