AFFEMAQ 2019…
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência da AFFEMAQ, Ivânio Angelo Arioli realizando eventos em benefício da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 11 a 13 de junho em Ubá – MG e 1º a 3 de outubro em São Bento do Sul – SC. Fique ligado!

SEMANA DE ORAÇÃO
A oração e o amor representam o espirito fraternal! Com esta linha de pensamento nos dias 1º- 04 e 07 de Junho 2019 acontece em Bento Gonçalves RS a SEMANA DE ORAÇÃO pela Unidade Cristã. O evento acontece dia 1º de junho, às 18h na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, Rua Arlindo Franklin Barbosa, 594, São Roque. Dia 04 de junho as 19h30 na Igreja Santo Antônio no centro da cidade e dia 07 de junho as 19h30 na Primeira Igreja Batista, na Assis Brasil 191-Centro.Fica o registro e o convite! Prestigie!

SUCO DE UVA
O Projeto de Lei de autoria do vereador Edson Biasi que institui o Dia Municipal do Suco de Uva deve alcançar os objetivos almejados. Um produto derivado das videiras foi um dos primeiros trazidos pelos imigrantes italianos que aqui chegaram em 1875 e aos poucos ganhando força e expansão. O Suco de Uva vem se tornando um dos principais produtos comercializados nos dias de hoje valorizando com isso a cadeia produtiva do setor, a agroindústria, indústria e o pequeno produtor do nosso município, destaca o vereador Edson Biasi. A iniciativa é louvável! E a Capital Brasileira da Uva e Vinho merece! É Bento na frente!

LAÇO VELHO – JANTAR SHOW…
E o patrão do CTG Laço Velho, Sergio De Toni e equipe convidam para o Jantar/Baile de Formatura, neste sábado, 1º junho 2019, as 20h30 na CASA GRANDE. Animação musical Grupo Tertulia e Show de Thomas Machado. Informações: 3452-3586! Prestigie!

PINGOS & RESPINGOS
NESTE sábado, missa às 18h e depois jantar de confraternização dos ex-festeiros de Cristo Rei através dos tempos, na comunidade Santa Rita. Prestigie! // CUMPRIMENTAR o prefeito Adenir Dallé e o Secretário de Cultura e Turismo, Álvaro Manzoni, pelo sucesso alcançado no 10º Polentaço e 8ª Festa do Agricultor de Monte Belo do Sul. Dia do Vinho Brasileiro e atrativos, o primeiro tombo da polenta gigante marcaram o histórico feito dias 18 e 19 de maio 2019. Parabéns gente amiga!

A FRASE
TODOS somos responsáveis pelo mundo que construímos! (IG)