EXPOBENTO – FENAVINHO
SEGUEM os preparativos da 29ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Rogério Capoani e equipe programada para 13 a 23 de Junho 2019, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. A maior feira Multissetorial do Brasil, segundo José Carlos Zortéa, Diretor Comercial, espera reunir mais de 450 expositores, mais de 200 mil visitantes, 30 mil itens à venda. PROMOVIDA pelo CIC/BG, o presidente Elton Gialdi, a EXPOBENTO é um verdadeiro show de atrações. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 16ª FENAVINHO e vinho encanado jorrando nas ruas, coordenada por Diego Bertolini. Tudo isso, acompanhado pela Imperatriz Bárbara Bortolini e Damas de Honra, Ana Paula Pastorello e Sandi Marina Corso. Prestigie!

FIEMA EM AÇÃO…
A Diretoria da PROAMB liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, apoiadora do Fórum Energia Solar, preparando com otimismo a 9ª FIEMA BRASIL – presidida pelo empresário Jonas Brevia e equipe que acontece na Fundaparque – Bento Gonçalves-RS de 14 a 16 de abril 2020. A FIEMA BRASIL diz o presidente Brevia é uma feira internacional de alto nível, voltada a negócios, novidades em tecnologias e soluções para o Meio Ambiente com qualidade de vida. A expectativa é das maiores!

AFFEMAQ 2019…
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência da AFFEMAQ, Ivânio Angelo Arioli realizando eventos em benefício da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 11 a 13 de junho em Ubá – MG e 1 a 3 de outubro em São Bento do Sul – SC. Fique ligado!
LAÇO VELHO – SHOW…
E o patrão do CTG Laço Velho- Sergio De Toni – e equipe convidando para o Jantar/Baile de Formatura dia 01 junho 2019, as 20h30 na CASA GRANDE. Animação musical Grupo Tertulia e Show de Thomas Machado. Informações: 3452-3586! Prestigie!

ALTRUÍSMO…
O Departamento de Voluntariado do HOSPITAL TACCHINI de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, vem prestando às pessoas hospitalizadas, carinho especial. Carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para crianças RN, adultos e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Colabore!

A FRASE
QUANTO menos verde, mais desertos e mais poluição! (.)