MOVELSUL BRASIL 2020
A MOVELSUL em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves-RS de 16 a 19 de março 2020. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves a MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. A realização da MOVELSUL BRASIL 2020 segundo o presidente Vinícius Benini, é o grande desafio da diretoria. Prepare-se!

PINTO BANDEIRA
E a Administração do prefeito Hadair Ferrari continua propiciando ao município de Pinto Bandeira –RS- avanços, melhorias, realizações de obras e investimentos beneficiando diferentes setores de seus moradores e comunidades. COM apoio e objetivos comuns Pinto Bandeira após a histórica eleição da Rainha Karla Fabrício, Princesas Rubiana da Campo Rubbo e Francine Foresti prepara-se agora para a realização da 5ª FESTA DO PESSEGO a ter lugar de 10 a 12 de janeiro de 2020. COM o apoio da municipalidade e da comunidade as soberanas já iniciaram intenso programa de divulgação da próxima FESTA DO PESSEGO que tem na presidência o vice-prefeito Daniel Marini Pavan. Parabéns gente amiga e sucesso!

PINGOS & RESPINGOS
A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos A. Valduga foi recepcionada no Restaurante Sapore & Piacere pela proprietária Marcia Dalla Chiesa que agradeceu a convivência entre amigos confrades. E na semana que passou a In Vino Veritas foi recepcionada na Linha Argemiro-Monte Belo do Sul, pela direção da Vinícola Fantin na pessoa de seu diretor Aristides Fantin. E o CTG LAÇO VELHO, liderado pelo patrão Sérgio De Toni anunciando para o dia 01 de junho 2019 às 20h30 Jantar Baile de Formatura com show de Thomas Machado. Prestigie!

EXPOBENTO E FENAVINHO…
A 29ª EXPOBENTO – promovida pelo CIC/BG acontece em Bento Gonçalves – RS de 13 a 23 de junho de 2019. O presidente do CIC/BG Elton Gialdi e Diretor Geral da EXPOBENTO 2019 Rogério Capoani esperam alcançar as metas traçadas. Centenas de expositores, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes. Integram o duplo evento, EXPOBENTO 2019 – Fundaparque e agora alinhada com a FENAVINHO coordenada por Diego Bertolini e equipe. É feira e festa. Os vinhos voltarão a jorrar!

A FRASE
A vida feliz consiste na tranquilidade da mente! (Cícero)