Simmme – 41 anos de história…

O SIMMME-Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves comemorou ontem, 41 anos de existência em nosso meio, fundado em 1º de setembro de 1976. Uma trajetória de lutas, e avanços sob a bandeira de novos horizontes alicerçado no trabalho que hoje engrandecem o potencial socioeconômico desta terra de raízes e origens herdadas dos bravos imigrantes italianos. Fruto da união do passado hoje integram a entidade do setor, associados de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza e Pinto Bandeira, sob a presidência do empresário Juarez José Piva.// O ABNEGADO Emyr Farina como artífice na formação da entidade e seu primeiro presidente-1976-1989- o SIMMME teve ainda como presidentes: Ayrton Luiz Giovannini, Darvin João Geremia – In Memorian-, Ivanir Antonio Foresti, Carlos Bertuol e Vanius De Bacco. HOJE na gestão de Juarez José Piva o SIMMME além de valorizar associados e empresas do setor, conta com sua NOVA SEDE, em plena atividade na rua Domingos Rubechiini – Bairro Fenavinho. Uma obra de porte oferecendo aos associados benefícios, cursos, palestras e qualificação profissional. É bom lembrar que o SIMMME recebeu a carta sindical em 1º de setembro 1976, das mãos do então ministro do Trabalho Arnaldo Cesar Prieto e entregue ao 1º presidente Emyr Farina. Ao longo destes anos o SIMMME tem sido uma referencia na representatividade Sindical e na defesa dos interesses das empresas do seu setor. Ao presidente do SIMMME Juarez José Piva, diretoria e associados parabéns e sucesso!

CIC/BG – Palestra/Almoço…

O CIC – Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves – liderado pelo presidente Laudir Picolli e membros diretivos vem mantendo princípios que possibilitam à entidade, seu crescimento. O CIC/BG prestes a inaugurar sua NOVA SEDE vem desenvolvendo uma gama de atividades, e por extensão porta voz da própria comunidade. E nesta 2ª feira, 4 de setembro às 11h45min o CIC/BG promove Palestra/Almoço com o Vereador e presidente da Câmara Moisés Scussel Neto. Fica o convite!

Confraria…

A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada na ultima 2ª feira pela direção da Osteria Del Valle, na pessoa de Alvaro e Adriano da Silva. que agradeceram a convivência entre amigos e jantar servido junto a Vinicola Peculiare dirigida pelo empresário Ronaldo Zorzi. No encontro os confrades degustaram os vinhos e espumantes da linha Peculiare, Vale dos Vinhedos. Valeu!

Tacchini – Linha de ação…

A direção do Hospital Tacchini, liderada pelo Superintendente Executivo, Hilton Mancio, e presidente do Conselho de Administração Daniel Ferrari diante da modernidade da tecnologia vem programando melhorias implementadas em diversos serviços prestados, junto ao Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchimed tornou-se fundamental como parceiro do Hospital Tacchini. Os recursos obtidos das mensalidades são investidos em tecnologia, infraestrutura e profissionais de saúde. Com o surgimento do Tacchimed o Hospital Tacchini chegou ao atual estágio de desenvolvimento hoje destacada referência. Saúde!

Fiema Brasil 2018 – Preparativos…

A FIEMA BRASIL – Feira Internacional de Tecnologia para o Meio Ambiente liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe acontece na Fundaparque, Bento Gonçalves, de 10 a 12 de abril 2018. Os objetivos propostos serão alcançados mais uma vez na FIEMA BRASIL 2018. Fique ligado!