SANTO ANTÔNIO – 2019…
DEPOIS do lançamento oficial, entrega do Trofeu Tonito, homenagens e com as bênçãos do Páraco Pe. Ricardo Fontana em evento que lotou o Salão Paroquial, seguem os preparativos da 141ª Festa de SANTO ANTONIO que acontece no dia 13 de junho 2019, tendo como lema- Mostra-me Senhor, teus caminhos. COM vasta programação religiosa, social e cultural, visita as comunidades são festeiros do Padroeiro Santo Antonio e do Município 2019: Clacir Rasador e Susana Tercila Giordani; Fabio Luiz e Silvana Casagrande Piazza; Gilmar e Dalvina Maria Osmarin Cantelli; José Antonio e Clarice Toniolo Rossatto; Ricardo e Lea Cristiane Gonzatti Tonet; Setembrino e Natalina dos Santos do Rosário e Valmor e Rosita Spadari Poletto. AO lado da equipe de festeiros Jovens desejamos aos festeiros de Santo Antonio 2019 votos de pleno sucesso. Fraternal abraço!

FIEMA BRASIL 2020
EM Bento Gonçalves – RS – Fundaparque – de 14 a 16 de abril 2020 a 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe. O evento reunirá expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho de equipe na organização da feira que promete surpresas! FIEMA – Soluções Ambientais! É o caminho!

ELISA TRAMONTINA…
CUIDADOS com a saúde, missão do Hospital Tacchini. e Hospital São Roque – Carlos Barbosa – RS. A Casa de Repouso Elisa Tramontina, oferece às pessoas idosas ou com doenças convívio e repouso, amor e carinho. Tratamento dedicado, médico-hospitalar, a Casa de Repouso Elisa Tramontina, atendimento 24 horas por dia, é o local mais indicado do Brasil fruto do acompanhamento oferecido por equipe multiprofissional. É isso aí!

FESTA SÃO BENTO
E o Coordenador da Equipe Administrativa Comunidade São Bento, Gentil Santa Lucia confirmando a Comissão de Festeiros do Padroeiro SÃO BENTO a ter lugar dia 14 de julho de 2019. Festeiros: – Aldo e Glacy Pellicioli- Antonio Carlos e Vanda Dall’Oglio; Claudino e Helena Rigon Dalla Costa; Jairo e Ivanilde Dalla Costa; Vinicius Lima Saturnino e Márcia Moscone. É a grande festa! Participe!

A FRASE
EXPOBENTO e FENAVINHO 2019 – A força e coragem unindo a comunidade! (IG).