GRANDES EVENTOS
A 29ª EXPOBENTO, liderada pelo Diretor Geral Rogério Capoani e equipe acontece de 13 a 23 de junho 2019, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. A feira espera reunir 450 expositores, mais de 200 mil visitantes, 30 mil itens em produtos. PROMOVIDA pelo CIC/BG – liderada pelo presidente Elton Gialdi, a EXPOBENTO tem tudo para o sucesso. Uma feira de muitas novidades e bons negócios, alinhada com a 16ª FENAVINHO e vinho encanado! Participe!

SIMMME – EM FOCO
DEPOIS do Café Produtivo no SIMMME parceria APLMM e A –palestrante Engº Gabriel Vidor- reduzindo desperdícios e aumentando a lucratividade o encontro retorna no 2º Semestre, programação 2019. O SIMMME (Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Bento Gonçalves) apoia o 1º Fórum Estadual de Energia Solar e Eficiência Energética, a ser realizado pelo APLMMeA – de 22 a 24 maio 2019. O Presidente do SIMMME, Juarez José Piva destaca a importância do evento, que visa ampliar o conhecimento do público sobre os investimentos em energia solar e eficiência energética. O encontro reunirá empresários do setor para novos negócios. É conhecer melhor a gestão de tecnologias em energia! Informações: http://www.forumenergiasolar.com.br. É o SIMMME em foco!

CORPORE EM AÇÃO…
DESDE a sua fundação a CORPORE ACADEMIA vem alinhada com os princípios que norteiam o ser humano-ou seja- a Qualidade de Vida. Por esta razão sua direção vem programando para 2019 interessantes novidades. Novidades beneficiando seu quadro de frequentadores e assistidos por profissionais qualificados na área de atuação. ASSIM sendo a Corpore Academia, 3451-5279, vem ampliando atividades sob a direção de Viviana Geremia. Fabiana Geremia Bucco e equipe. É corpo e mente em ação!

MOSTRA AFFEMAQ
A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados e trabalho de equipe o presidente da AFFEMAQ Ivânio Angelo Arioli anunciando dois importantes eventos em benefício da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a Fábrica em Ação 2019, de 11 a 13 de junho em Ubá – MG e 1º a 3 de outubro em São Bento do Sul – SC. Prepare-se!

A FRASE
QUEM será a Imperatriz e Damas de Honra da 16ª FENAVINHO 2019? (IG)