MOVELSUL BRASIL 2020…
TECNOLOGIA de ponta e bons negócios, os profissionais do maior evento internacional de móveis da América Latina, esperam uma feira de resultados. É a 22ª MOVELSUL BRASIL de 16 a 19 março 2020, movimentando negócios e atraindo lojistas nacionais e importadores de todos os continentes, Fundaparque, Bento Gonçalves-RS. PROMOVIDA pelo SINDMÓVEIS a feira além de promover o setor moveleiro nacional será qualificada e inovadora. Expositores, importadores de dezenas de países, milhares de visitantes e negócios são metas da grande feira. O presidente do SINDMÓVEIS e da feira, Vinicius Benini e equipe confiantes no sucesso Fique ligado!

TACCHINI – PRONTUÁRIO…
O Prontuário Eletrônico Hospitais Tacchini e São Roque recebeu pela 4ª vez consecutiva o prêmio de ‘‘Melhor Prontuário Eletrônico da América Latina’, concedido pelo Instituto de Pesquisa e Insights Norte-Americano, (KLAS). A entidade estuda mensalmente o desempenho de produtos e fornecedores que atuam na área da saúde em todo o mundo. Desenvolvida pela MV Sistemas, parceira do Tacchini desde 2007, a ferramenta tecnológica garante maior segurança e qualidade no cuidado ao cliente. Qualidade em saúde!

PINTO BANDEIRA – EM FESTA…
NESTE sábado, 30 março 2019, 19:30hrs Ginásio do Clube Rosário a Escolha da Rainha e Princesas da Festa do Pêssego de Pinto Bandeira, Administração Prefeito Hadair Ferrari. Candidatas: Roberta Rubbo; Tainara Karina Macari Da Luz; Karla Fabrício; Sheila Joviana Comparin; Julia Bono; Ania De Toni Longo; Michele Tonin Pegoraro; Jenifer Leopoldina Tumelero; Marlene Aimi; Tatiane Pitton; Rubiane Da Campo Rubbo; Daniela Kunzler Chesini; Francine Foresti; Fernanda Manara; Stéfany Belolli; Aline De Toni; Sidiane Caron. Prêmios às vencedoras, e melhor torcida. Entrada gratuita, opção 1kg de alimento não perecível. DIAS 10, 11 e 12 de janeiro de 2020 Pinto Bandeira promove a 5ª Festa do Pêssego. Prepare-se e sucesso!

CTG LAÇO VELHO…
O patrão do CTG Laço Velho- Sergio De Toni – e equipe convidando neste sábado, 30 março 2019, as 20h30 para o Jantar Baile de Aniversário, 29 anos da CASA GRANDE. Animação musical do Conjunto Recordação Gaúcha. Informações: 3452-3586! Prestigie!

A FRASE
NOS caminhos da vida, a singeleza do silêncio e o valor profundo da reflexão! (IG)