MARISTELA – DESTACADA LIDERANÇA…
NÃO é apenas um destaque! É um destaque de expressão, empresária do setor moveleiro, diretora da Multimóveis galgando postos em diferentes e importantes instituições, movida pelo trabalho e dedicação em servir. FOI assim que a empresária Maristela Cusin Longhi chega a presidência da ABIMOVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário- para a gestão 2019-2021. Destaque de alto nível, pois pela primeira vez na história uma mulher chega ao cargo de presidente da entidade moveleira. É bom lembrar que a empresária Maristela Cusin Longhi foi presidente da MOVERGS, FIMMA BRASIL com atuação no SINDMÓVEIS, Fiema representatividade na Fiergs-Ciergs, membro do Conselho de Administração do Hospital Tacchini e uma liderança comunitária que orgulha de forma profissional esta abençoada terra de Bento Gonçalves. Parabéns Maristela e que Deus ilumine seus caminhos! Sucesso!

ABRAÇAÍ NOS TRILHOS…
DIA 14 de março de 2019 – Abraçaí nos Trilhos. Uma viagem de Maria Fumaça repleta de alegria, jeito de ser dos imigrantes italianos. O percurso de 20 quilômetros tem duração média de 2 horas. Um passeio solidário, onde a festa é conduzida por atrações típicas italianas e gaúchas, celebrando a cultura, além de degustação de espumantes. Convite da presidente da ABRAÇAÍ Eliana Casagrande Lorenzini. Prestigie!

MOSTRA AFFEMAQ – EM MOVIMENTO…
PARA a gestão 2019-2020 a AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis tem na presidência o empresário Ivânio Angelo Arioli – Akeo e atuante diretoria. COM o apoio dos associados e trabalho de equipe o presidente da AFFEMAQ Ivânio Angelo Arioli anuncia dois imporrtantes eventos em benefício da entidade. A MOSTRA AFFEMAQ estará movimentando a Fábrica em Ação 2019, em junho no polo de Ubá – MG e outubro em São Bento do Sul – SC. Prepare-se, pois novidades vêm por aí!

TACCHIMED EMPRESARIAL
O Plano de Saúde Tacchimed é sempre uma boa opção na área da saúde e destinados às empresas da cidade e região, contemplando diferentes segmentos de atividades. O Plano de Saúde EMPRESARIAL é uma forma de assegurar aos funcionários de empresas atendimento e benefícios importantes. Para isso o Hospital Tacchini, segundo o Presidente do Conselho, Emílio Ristow e seu Superintendente Executivo Hilton Mancio, segue o seu plano de investimentos buscando avançada tecnologia. Fique ligado!

A FRASE
TRISTE não é mudar de ideia. TRISTE é não ter ideia para mudar! (Francis Bacon)