Vem aí Fimma Brasil – 2019
MERCADOS e competitividade que se apresentam a MOVERGS-Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul, liderada pelo presidente Rogério Francio – Móveis Carraro, vai preparando em detalhes a realização da 14ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira-que acontecerá na Fundaparque em Bento Gonçalves RS de 26 a 29 de março de 2019. Diante dos bons resultados obtidos na última edição expositores e público qualificado – a 14ª FIMMA BRASIL 2019, sob a presidência de Henrique Tecchio – Móveis Bentec, espera reprisar excelentes negócios apresentando tecnologias de ultima geração, lançamentos e novidades para o setor moveleiro como a maior feira no gênero da América Latina e a 5ª maior do mundo.Fique ligado!

CTG Laço Velho
O tradicionalista Sérgio De Toni assumiu de forma interina como Patrão do CTG LAÇO VELHO em lugar de Antenor Rizzi cujo mandato como Patrão agradeceu o apoio que considerou positivo e de realizações. ENQUANTO isso Sérgio De Toni como Patrão Interino vem formalizando ações e programando o calendário de eventos do Laço Velho para 2019. Sucesso!

Tacchini- Novo conselho
E o HOSPITAL TACCHINI desde 21 de janeiro tem novo presidente do Conselho de Administração para a gestão social 2019-2020. O presidente e com atuação em diferentes áreas de atividades junto a comunidade é o Sr. Emilio Ristow que assumiu no lugar de Daniel Ferrari uma gestão de importantes realizações junto a instituição hospitalar. Emilio Ristow e ao lado dos membros de diretoria espera com muito trabalho e determinação enfrentar os desafios do dia a dia em defesa da instituição e em benefício da saúde e bem estar da população. Parabéns Emilio e sucesso!

Consepro – Linha de atuação…
SEGUNDO o presidente do CONSEPRO, José Carlos Zortéa, é de fundamental importância para a segurança pública de Bento Gonçalves a contribuição de R$ 15,00, conforme guia anexada no carnê do IPTU 2019. Estaremos possibilitando a FUNDAÇÃO CONSEPRO, condições de apoiar nas necessidades relativas à segurança pública, e principalmente na manutenção das viaturas das Polícias Civis e Brigada Militar. O Estado do Rio Grande do Sul, como é de conhecimento de todos, tem dificuldades. Vamos fazer a nossa parte! Um pouco de cada um faremos de Bento Gonçalves uma cidade mais segura!.

A FRASE
PRESERVAÇÃO do Meio Ambiente – Apenas uma questão de Educação! (.)