Sindmóveis – Posse marcante…
EXPRESSIVA e marcante a cerimônia de posse do novo presidente do SINDMÓVEIS gestão 2019/2020 empresário Vinicius Benini-Móveis Pozza-que aconteceu na noite histórica de 23 de janeiro 2019 no Centro Empresarial de Bento Gonçalves. O presidente do SINDMOVEIS que deixava o cargo Edson Pelicioli –Ideias e Conceitos- disse na despedida, convicto do dever cumprido agradecendo pela luta e conquistas diante da entidade. POR sua vez o presidente empossado Vinicius Benini destacou a linha de atuação que será desenvolvida ao longo de sua gestão alinhada na projeção e crescimento do setor produtivo moveleiro. O prefeito Guilherme Pasin destacou o trabalho da entidade ao longo dos anos almejando aos novos dirigentes do SINDMÓVEIS na pessoa do novo presidente Vinicius Benini amplo sucesso. Valeu!

Movelsul Brasil 2020
ENQUANTO isso seguem os preparativos da 22ª MOVELSUL BRASIL a ter lugar no Parque de Eventos em Bento Gonçalves RS de 16 a 19 de março 2020 cuja expectativa já é das maiores. PROMOVIDA pelo SINDMOVEIS seu presidente Vinicius Benini espera uma feira inovadora e de alta tecnologia honrando a tradição da maior feira no gênero da América Latina. Parabéns gente amiga e sucesso! É Bento na frente!

Pinto Bandeira – Investimentos…
A Prefeitura de Pinto Bandeira em 2019, administração Hadair Ferrari está realizando importantes obras para o desenvolvimento do município. Suas ações priorizam os habitantes, por isso o ano está prometendo e muito. No dia 26 de janeiro ocorreu a inauguração da obra de Revitalização do Campo Municipal, que se localiza na Comunidade da Anunciata, onde inúmeras pessoas e autoridades estiveram presentes. NO dia 31 de janeiro aconteceu a inauguração do asfalto que liga o 32 à Farroupilha. Após discurso do prefeito Hadair Ferrari e benção do padre ocorreu jantar de confraternização. Em andamento a pavimentação asfáltica de 1,2 km para Linha 40 e também na Rua Pe. Luiz Segale. Outras obras programadas: Asfalto que liga a Linha São José (Busa) à Bento Gonçalves, alargamento e deslocamento de postes na Estrada da Comunidade Anunciata e alargamento da estrada que vai à Comunidade Santa Cruz. Ambas serão pavimentadas. AINDA em 2019, início da construção do prédio que abrigará a EMEI de Pinto Bandeira – Creche. EVENTO SOCIAL marcará a Escolha da Rainha e Princesas da 3º Festa do Pêssego de Pinto Bandeira, dia 30 de março, no Ginásio de Esportes do Clube Rosário, às 19h30. A Festa do Pêssego será dias 11 e 12 de janeiro de 2020, com novidades. É Pinto Bandeira em ação! Informações Eliberto Da Campo!

A FRASE
A sabedoria é o segredo da felicidade! (Juvenal)