Fimma Brasil 2019 – Feira Mundial
BENTO GONÇALVES vai preparando com otimismo a realização da 14ª FIMMA BRASIL – Feira Internacional de Máquinas, Matérias Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira. O evento é promovido pela MOVERGS e o presidente interino da entidade Rogério Francio – Móveis Carraro, diz que a FIMMA BRASIL é o 5º maior encontro do mundo para a cadeia produtiva madeira e móveis. A 14ª FIMMA BRASIL que acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves – RS de 26 a 29 de março 2019 tem na presidência o empresário Henrique Tecchio – Móveis Bentec. A FIMMA BRASIL é a maior feira da América Latina que atesta segundo Tecchio a tradição e credibilidade de um evento super consagrado e grande diferencial de bons negócios para expositores e visitantes. É Bento na frente! É a feira da DIFERENCIAÇÃO! Fique ligado! Seja hospitaleiro e cordial para quem nos visita!

Corpo e mente…
AO longo do ano 2019, a Corpore Academia vai propiciando aos seus frequentadores atendimento personalizado e profissional. Exercitando corpo e mente a Corpore oferece práticas de saúde e bem estar. Dirigem a Corpore as empresárias Viviana Geremia, Fabiana Geremia Bucco e equipe, através de um trabalho qualificado. Informe-se, pois a Corpore tem agora novidades surpreendentes. Confira!

Fiema Brasil 2020 – Inovadora
RETORNANDO às atividades de 2019, a Fundação PROAMB, liderada pelo presidente Neri Gilberto Basso, está colocando em ação os objetivos definidos no Planejamento Estratégico da Fiema Brasil 2020 – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente a ser realizada no Parque de Eventos – Bento Gonçalves/RS. A Fiema Brasil acontece de 14 a 16 de abril 2020. O presidente da FIEMA BRASIL, Jonas Brevia, espera superar as expectativas. É Bento na frente! Fiema Brasil – fábrica de ideias e inovadoras!

Gesto de amor
O objetivo maior das integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel é servir. Serviços às pessoas hospitalizadas, e auxiliando carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para todas as idades e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Colabore com as voluntárias do Tacchini – cada dia um gesto de amor! Vamos em frente!

A FRASE
SÁBIO é aquele que conhece os limites da própria ignorância! (Sócrates)