Sindmóveis e Movelsul Brasil…
A MOVELSUL, a mais representativa feira internacional de móveis da América Latina e em sua 22ª edição acontece no Parque de Eventos, Bento Gonçalves-RS de 16 a 19 de março 2020. A MOVELSUL BRASIL surgiu para atender interesses comerciais do setor moveleiro do município tornando-se a seguir ponto de referência para empresários e lojistas nacionais e importadores de todo o mundo. Promovida pelo SINDMÓVEIS- Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves- assume a presidência da entidade nesta quarta-feira 23 de janeiro às 20h, Centro Empresarial, o empresário Vinícius Benini. Em lugar de Edson Pelicioli que deixa o cargo com o dever cumprido. A MOVELSUL BRASIL é uma feira de negócios e sua missão é promover o desenvolvimento do setor moveleiro nacional, relações e parcerias comerciais entre a indústria e seus clientes. A realização da MOVELSUL BRASIL 2020 segundo o presidente Vinícius Benini, gestão 2019/2020 é o grande desafio dessa nova diretoria que já vem trabalhando para ampliar o número de visitantes profissionais qualificados e planejando uma ação grandiosa para a vinda de compradores a convite da feira. Prepare-se!

Plano – Tacchimed Empresarial
É sempre bom lembrar que o Plano de Saúde Tacchimed continua propiciando opções na área da saúde. Planos vêm sendo oferecidos às empresas da cidade e região contemplando diferentes segmentos de atividades disponibilizando aos dirigentes e funcionários condições de segurança e tranquilidade, O Plano de Saúde Empresarial assegura aos funcionários de empresas atendimento e benefícios, importantes nos dias de hoje. Informe-se e previna-se!

Expobento e Fenavinho…
A 29ª EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites – Vitrine da Serra Gaúcha – evento promovido pelo CIC/BG acontece em Bento Gonçalves – RS de 13 a 23 de junho de 2019. O presidente do CIC/BG Elton Gialdi e Diretor Geral da EXPOBENTO 2019 Rogério Capoani esperam alcançar as metas traçadas com a tradição, novidades, organização e credibilidade da maior feira Multisetorial do Brasil. Centenas de expositores, produtos de qualidade, atrativos e compras para milhares de visitantes, além de farta gastronomia e muito vinho integram o duplo evento. EXPOBENTO 2019 – Fundaparque e agora alinhada com a FENAVINHO coordenada por Diego Bertolini e equipe. É feira e festa. Prepare-se, pois os vinhos voltarão a jorrar em Bento Gonçalves!

A FRASE
Sem o esforço da busca é impossível a alegria do encontro! (.)