Lançamento Expobento e Fenavinho 2019
COM o lançamento oficial da maior feira Multisetorial do país, juntamente com a FENAVINHO, ocorrido dia 21/11/2018, café da manhã, Centro Empresarial, metas, bons negócios, 30 mil itens em produtos de qualidade, público superior a 200 mil visitantes, 450 expositores, atrativos para todos os gostos, farta gastronomia, vinho, cultura e diversão. Ingredientes da EXPOBENTO – Uma Feira Sem Limites. Com avanços positivos dos espaços comercializados, segundo o Diretor José Carlos Zortea, e Diretor Geral Rogério Capoani destacam o trabalho de equipe nos preparativos do grande evento em sua 29ª edição. Tudo isso acontece no Parque de Eventos em Bento Gonçalves-RS de 13 a 23 junho de 2019 com o retorno da FENAVINHO, sob a coordenação de Diego Bertolini. O presidente do CIC/BG, Elton Gialdi, entidade promotora, acredita que a EXPOBENTO e FENAVINHO pela sua dupla credibilidade alcançarão os objetivos traçados com sucesso! É a EXPOBENTO 2019 ao lado da FENAVINHO – Vitrine da Serra Gaúcha – um mundo de opções e negócios. Prepare-se!

Voluntárias Tacchini
COMEMORAÇÕES de Natal e Fim de Ano é o altruísmo em ação! Este é o objetivo maior que as abnegadas integrantes do Departamento de Voluntariado do Hospital Tacchini de Bento Gonçalves, liderado pela presidente Margaret Donadel, vem prestando serviços às pessoas hospitalizadas, e auxiliando carentes que mais precisam: de roupas, fraldas para todas as idades e lãs de tricô para bebês, material de higiene e chinelos de dedo 37/38. Toda doação é sempre bem vinda. Cumprimentos ao grupo de voluntárias do Tacchini – cada dia um gesto de amor e de grande alcance social! É o altruísmo em ação! E neste Natal e Fim de Ano, crianças e adultos carentes serão contemplados com brindes especiais das voluntárias! Um belo gesto de amor!

Fiema Brasil 2020 – Preparativos
PARA encontrar soluções via Meio Ambiente e sua sustentabilidade, seguem os preparativos da 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – Parque de Eventos – Bento Gonçalves – RS de 14 a 16 de abril 2020. Para o presidente da PROAMB Neri Gilberto Basso entidade promotora e presidente da FIEMA BRASIL 2020 Jonas Brevia e equipe destacam que o objetivo maior da feira é encontrar caminhos na preservação do Planeta. Segundo o presidente Jonas Brevia, expositores qualificados e milhares de visitantes se farão presentes em Bento Gonçalves que se transformará na Capital Mundial do Meio Ambiente. Em nossas mãos a vida e futuro do Planeta Terra. É Bento na frente! Fique ligado! A Natureza agradece!

A FRASE
VOCÊ sabia que nem sempre o caminho percorrido segue a mesma direção? (.)