Pinto Bandeira – Os Canarinhos encantam…
INICIATIVA cultural louvável do município de Pinto Bandeira. O surgimento do CORO OS CANARINHOS é uma conquista da Administração Hadair Ferrari. A organização e formação de OS CANARINHOS teve a participação do maestro Celso Fortes e de jovens estudantes da comunidade. SOB a regência do maestro Celso Fortes foi efetuada a seleção dos jovens para o Coro nas Escolas do Município, seguindo-se daí respectivos ensaios no Salão Paroquial. COM o apoio da comunidade e professores, da Secretaria de Educação os objetivo foram alcançados para a alegria de Pinto Bandeira. O sucesso dos Canarinhos é uma realidade desde sua estreia em 29 de setembro 2018. Cumprimentos a Administração Hadair Ferrari. Valeu!

Fiema Brasil 2020
EM Bento Gonçalves – RS – Fundaparque – de 14 a 16 de abril 2020 acontece a 9ª FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e Conhecimento em Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jonas Brevia e equipe. O evento reunirá expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho de equipe na organização da feira preservando o Meio Ambiente que promete novidades!

Era dos ventos…
O VINHO alegra corações fazendo bem a saúde e prazer infinito! COM esta linha de pensamento saudamos dirigentes e amigos da Vinícola Vallontano. O Guia Descorchados, é o guia de vinhos mais importante da América Latina. Nesta edição de 2018 o vinho Peverella Era dos Ventos, 2014 projeto do Enólogo Luiz Henrique Zanini, foi eleito o melhor vinho brasileiro- entre vinhos e espumantes- com 94 pontos. Zanini é Enólogo da Vallontano, Vale dos Vinhedos, que também emplacou o melhor Charmat brasileiro com o Vallontano Brut Rosé. Parabéns!

Previna-se…
É com multiprofissionais da Medicina Preventiva que vem sendo realizado um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. Um trabalho de equipe para o bem da saúde. O objetivo da Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais prestando informações sobre doenças que podem ser evitadas.

Laço Velho – Baile da Cerveja
E o patrão do CTG Laço Velho – Antenor Rizzi e equipe convidando para o 2º Jantar Baile Gaúcho da Cerveja, dia 10 de novembro 2018, às 20h30. Animação Balanço Fandangueiro. Informações 3452-3586!

A FRASE
SEJA consciente e preparado! Compre em Bento e ao lado da CDL seja feliz no Natal Bento Premiado! (IG)