27º Congresso Movergs
O município de Bento Gonçalves-RS vai sediar o 27º CONGRESSO MOVERGS que deverá reunir centena de participantes, dia 13 de julho 2017 das 07h30 às 16h com intervalo ao meio dia no Dall Onder Grande Hotel. O Congresso é promovido pela MOVERGS – Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul – seu presidente Volnei Benini e diretoria que aguardam um encontro dos mais expressivos. O CONGRESSO MOVERGS vai apresentar panorama atualizado do setor moveleiro com alternativas de manterem a competitividade junto às empresas. Serão palestrantes: Marcelo Prado, Roberto Luis Troster, Ernst Esslinger e Arnaldo Jabor. Informe-se 2102 24 50, e fique ligado!

Trajetória marcante
O trabalho vence obstáculos! Assim, a empresa S.C.A. continua escrevendo uma história construída em meio século. O trabalho é diário e reúne dedicação e talento de uma família visionária, que não perdeu o vigor desde sua origem. Ela surgiu em 25 de março de 1967. Naquela data, o presidente Augusto Manfroi não imaginava que seu trabalho ganharia tanta projeção. Tudo começou na década de 1960, quando iniciou a produção de artefatos de cimento, como pias e tanques. Depois com armários as pias da época. A aceitação dos produtos culminou no surgimento de uma empresa reconhecida aqui e no exterior na linha de móveis. Em 2011 buscou evoluir, tornando-se um Grupo de empresas, em expansão e crescimento, hoje SCA, Slimstone, Ópera e Collezione. Cresceu focada no seu negócio! Mercado para diversificar, inovar e oferecer produtos de alta tecnologia. Seus investimentos são direcionados a pesquisa e desenvolvimento, qualificação de equipe, capacidade produtiva, atendimento e demandas de mercado. A busca pela excelência é constante! No desenvolvimento dos colaboradores, qualidade de gestão e respeito ao meio ambiente. São 50 anos que prometem mais décadas de projeção, graças as novas gerações da família que já atuam na empresa. Na pessoa do incansável timoneiro da S.C.A. Augusto Manfroi, familiares e equipe, fraternal abraço e sucesso! Parabéns!

Fiema Brasil 2018 – Expectativa
EM Bento Gonçalves – RS de 10 a 12 de abril 2018 a 8ª edição da FIEMA BRASIL – Feira de Negócios, Tecnologia e conhecimento em Meio Ambiente – liderada pelo presidente Jones Favretto e equipe. Esperam reunir importantes expositores do Brasil e exterior com lançamentos e novidades para milhares de visitantes, gerando negócios. PROMOVIDA pela PROAMB seu presidente Neri Gilberto Basso destaca o trabalho do presidente da feira Jones Favretto e equipe na organização que promete surpresas! Prestigie, e a Natureza agradece!

Segue a Expobento
A 27ª EXPOBENTO – com o tema EMOÇÕES – Uma Feira Sem Limites Parque de Eventos em Bento Gonçalves RS segue até 18 de junho. A maior feira Multisetorial do Brasil segue movimentada e o claro otimismo de bons negócios por parte de seus organizadores através do presidente do CIC-BG Laudir Piccoli entidade promotora e do Diretor Geral Roger Bellé. Vamos em frente!

Festa de São Bento 2017
E a Equipe Administrativa Comunidade Igreja São Bento liderada pelo presidente Jalir Salton anunciando a Festa do Padroeiro para o dia 16 de julho 2017. SÃO casais festeiros da 27ª Festa de São Bento: Daniel e Gabriela Basile, Geraldo Luis e Sueli Lovera Scotton, Gilberto Antonio e Ana Pauletto Faccio e Gilberto e Ines Helena Nardini Verona. NA programação dia 13 de julho Celebração Especial na Igreja às 19h30min. DIA da festa 16 de julho 2017 ás 9h30min Carreata com a Imagem do Padroeiro São Bento pelas ruas da cidade acompanhada pela Banda Municipal A Furiosa sob a regência do maestro Alves Rossatto. Às 10h45min missa festiva e às 12h30min almoço no CTG Laço Velho. Fica o convite!