Pinto Bandeira

NO domingo, 15 de setembro 2019 aconteceu o 2º Torneio Municipal e Regional de Bríscola. O evento iniciou às 10h no Salão Paroquial de Pinto Bandeira com premiação de troféus e medalhas. NESTE domingo, 22 de setembro acontece a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo e o Encerramento da Semana Farroupilha de Pinto Bandeira. O evento será na Praça da Matriz a partir das 10h, com mateada e churrasqueiras disponíveis para os participantes e apresentações artísticas. É a administração Hadair Ferrari movimentando Pinto Bandeira!

Na adega

A Confraria In Vino Veritas liderada pelo presidente Marcos Antonio Valduga foi recepcionada pela direção da Adega Cavalleri, na pessoa de Nilso e Vanessa Cavalleri que agradeceram a convivência entre amigos. No encontro os confrades degustaram os vinhos e espumantes da linha Adega Cavalleri, Vale dos Vinhedos. Valeu!

24ª Mostra Affemaq

A AFFEMAQ, Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis, com o apoio dos associados, trabalho de equipe e na presidência de Ivânio Angelo Arioli realizando a 24ª MOSTRA AFFEMAQ, a FÁBRICA EM AÇÃO 2019, de 1º a 3 outubro 2019 em Ubá – MG! Fique ligado!

Tacchini – Medicina

A Saúde vem sempre em primeiro lugar! Profissionais da Medicina Preventiva desenvolvendo um trabalho beneficiando associados do Plano de Saúde Tacchimed. O Tacchini propicia serviços e avanços na área da saúde. Trabalho de equipe liderado pelo presidente do Conselho de Administração Emílio Ristow e Hilton Mancio Superintendente Executivo, ao lado de profissionais dedicados. Medicina Preventiva é a orientação de seus profissionais prevenindo riscos de doenças que possam ser evitadas. É melhor prevenir!

Feira do Vinho

CUMPRIMENTAR os organizadores de mais uma edição da WINE SOUTH AMÉRICA, a Feira Internacional do Vinho que acontece em Bento Gonçalves – RS, Fundaparque de 25 a 27 de setembro 2019. Berço principal do setor vitivinícola do Brasil, Bento Gonçalves prepara-se para a maior feira de vinhos e negócios cuja expectativa é das maiores. A feira de negócios que a indústria e o mercado de vinhos esperavam. Fica o registro!

A frase

EM moral e em arte, dizer é nada, fazer é tudo! (Ernest Renan)