Plástico – 3° Congresso Brasileiro
E no dia 16 de outubro 2018 na PUCRS, em Porto Alegre, acontece o 3° Congresso Brasileiro do Plástico. Promovido pelo Sinplast – Sindicato das Indústrias de Material Plástico Estado do RS, Simplás – Sindicato das Indústrias de Material Plástico, e Simplavi – Sindicato das Indústrias de Material Plástico do Vale dos Vinhedos. O evento tem como objetivo debater a importância e a relação dos plásticos com a sociedade. Sua utilização é uma questão de educação e consciência! A abertura do Congresso será realizada pelo presidente do SIMPLAVI de Bento Gonçalves, Ivânio Ângelo Arioli. Sucesso!

A Festa Centenária
CUMPRIMENTAR festeiros e a comunidade do Bairro São Francisco de Bento Gonçalves pelo sucesso alcançado nas festividades do padroeiro SÃO FRANCISCO DE ASSIS no ano de seu CENTENÁRIO e trajetória histórica da bela Capela-Igreja desde 1918. Os casais festeiros comemoraram o sucesso dos 100 anos da festa de São Francisco de Assis que aconteceu no dia 30 de setembro 2018, com missa campal às 10h30 e almoço no SUSFA. Festeiros: Alexandre Nicola e Katiane Crippa, Juarez e Marelise Piva, Mauri De Marchi e Cassiane Lotes, Rafael e Aline De Toni. Valeu!

Vem aí – Sparkling Night Run
PROMOVIDA pelo CIC/BG, liderado pelo presidente Elton Gialdi e diretoria, quem deseja participar da SPARKLING NIGHT RUN precisa correr! COM tradicionais modalidades, a Sparkling Night Run percorrerá algumas das vias mais importantes de Bento Gonçalves na noite de 10 de novembro 2018, às 20h30min. O trajeto é uma oportunidade para apreciar monumentos como Santo Antônio, Cristo Rei, Maria Fumaça, São Bento e Museu do Imigrante. Partida e chegada na Prefeitura. Prestigie!

Bairro Verona – Bingo…
E a Comunidade do Bairro Verona e equipe convidando para o Bingo dia 26 de outubro 2018, às 20h no CTG Laço Velho. O evento visa arrecadar fundos pró construção do Ginásio e da Igreja do Imaculado Coração de Maria do Bairro Verona. Participe!

LC Industrial – Jantar da Anchova
O Lions Clube Bento Gonçalves – Industrial – liderado pela presidente Mari Cavanus Lazzari, promove dia 20 de outubro de 2018, às 20h30min o tradicional JANTAR DA ANCHOVA. O evento social e leonístico acontece no CTG Laço Velho, com sorteio de brindes, música de Joce Sampaio e vinhos Varietais Aurora. A renda será em benefício do Lar do Ancião. Lions é servir! Prestigie! 9 8111-6691!

A FRASE
EDUCAI as crianças e não será preciso castigar os homens! (.)